Nova Coleção Esmaltes Marina Rui Barbosa

Oi pessoal, a Gatíssima Marina Rui Barbosa(que eu sempre chamava de Mariana, rsrsrs), da novela Império da Globo, lançou com a Hits Especiallítà, sua coleção de esmaltes baphônicos, lindos de morrer, já quero todos, é claro!!!
Sua coleção conta com 12 lindas cores, entre cremosos, cintilantes, metálicos, claros e escuros, gente que tudo!!! E ela nessa foto que vi no Instagram, tá super diva né...



As cores são lindas, e já estão à venda no site da Hits com preço de 4,50, super em conta, apesar que não gostar muito de prata e dourado, uso mais para detalhes, amei todos eles, meus preferidos foram o Punk, o Hippie, o Patricinha, o Casual, o Chic e o It-girl... Quase todos, kkkkkkk E você, qual gostou???


Bjkas
Cacau Machado

Comentários

  1. Adorei os cremosos, quero todos kkk alguns me lembram muito a coleção da Gio Antonelli, especialmente o famoso azulzinho...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Aline, lembram mesmo, já estou louca pra comprar!!! Breve teremos um tutorial de nail art aqui no canal, estou me organizando pq acabei de mudar do litoral para o Rio, bjkas

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O melhor Domínio para seu blog ou site - Hostgator

Esmaltes Nudes, sempre tendêcia