Novas cores do Batom Líquido Dailus Pro para 2015

Olá gatonas, hoje venho mostrar essa nova linda coleção da Dailus Pro de Batons Líquido, tô apaixonada pelas cores, ainda não tenho nenhum deles, mas claro, já irei encomendar assim que tiver minha caixa postal do novo endereço.

A Dailus lançou há um tempo atrás., uma linha de dez batons líquido matte, aqueles que ficam sequinhos na boca sabe, e foi um sucesso, agora a marca traz cinco novas cores para arrasar em 2015.

As novas cores são:
30 - Coque Alto
28 - Frufru
26 - Meia ponta
24 - Bailarina
22 - Laço de Fita

Você pode encontrar as novas e as antigas cores no site da Maquiadoro,  e escolher o seu.



Assim que chegarem os meus, eu faço resenha para vocês. bjuuuu

Cacau Machado

Comentários

  1. Eu tenho todos sou a louca do matte rs adorei o blog e o jeito que você escreve gata ta de parabéns pelo capricho!! To seguindo para te acompanha venha me ver quando de vou espera rs!

    www.politicamenteincorreta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada gatona, então, eu sou louca por batom, ainda não tive tempo de ir buscar meu primeiro dessa coleção, me mudei a pouco e ainda estou me organizando, mas em breve vou pegar com a Alikka lá em madureira, e aproveitar pra comprar os brindes do próximo sorteio... Bjkas

      Excluir
  2. Ballet, Attitude e Basque foram meus preferidos <3

    ResponderExcluir
  3. Cacau, está convidada para conhecer meu blog! Acabei de postar a lista de alguns dos livros que pretendo ler esse ano. Me conta o que achou do blog! =) aline-hipolito.blogspot.com.br/2015/01/lista-de-livros-pra-2015.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou sim querida, em breve. BAllet é tudo, tbm amei essa cor, bjkas

      Excluir
  4. Esses batons são simplesmente divos, bjus Sucesso
    Divando by Raquel Medeiros

    ResponderExcluir
  5. Adoro esses batons divos, bjussss
    divandobyraquelmedeiros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. É a primeira vez que eu ouço falar desse batom e já estou mega ansiosa para experimentar haha beijinhos e muito sucesso com o blog. http://yasminfrodrigues.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O melhor Domínio para seu blog ou site - Hostgator

Esmaltes Nudes, sempre tendêcia