Volta às Aulas com Produtos Kit

Oi todo mundo, eu simplesmente amo vir falar de produtos que amo usar, ainda não fui fazer as compras dos materiais escolares dos meus filhos, mas uma marca que me acompanha a alguns anos é a Kit, tanto na parte escolar, quanto no meu atelier, simplesmente amo!!!

A marca é de ótima qualidade e o preço muito em conta, já viram as mochilas de 2015? Lindas!!! E não são só lindasmochilas e agendas que a Kit tem. Tem miudezas tais como lápis, apontador, borrachas, canetas, canetinhas hidrocor, estojos, além de materiais para artesanato.

Eu geralmente compro meus materiais nas lojas Caçula do Rio de Janeiro, lá tem bastante produtos da marca, desde mochilas a material escolar. Procure na sua cidade, vale a pena...




 Confiram alguns produtos da marca, e se preferir, curta a fanpage da Kit.


 Para as mimosinhas de plantão, tem coisa mais fofa quer essa linha Beautiful Girl, tem como não amar? Hanna Júlia amor a rosa, como toda menina ama rosa né, eu fiquei na dúvida, mas a azul é um chame, a preta também, ai quero todas, hahahahaha!!!



 Para quem é fã de MMA, a Kit trás nesse volta às aulas a linha Fight, com mochilas, estojos e cadernos! Maridex amou elas!!!



Kit também antenada na moda, com produtos que seguem as tendências.

 
  

Estampa Étnica que volta com força total em 2015, agora também nos acessórios Kit, e você não pode perder essa, são lindas cores, bem atuais.


 Agendas lindas, ainda não comprei a minha, qual será que escolho??? São lindas, difícil escolher, mas como amo um felino e cores, vai a do meio, e você qual escolhe???






Bjkas
Cacau Machado

Comentários

  1. Gostei mais da primeira agenda, e as mochilas de borboletas estão lindas!

    aline-hipolito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm achei linda as borboletas Aline, difícil até escolher um modelo, bjkas.

      Excluir
  2. Amei as dicas flor :)
    E gamei nesse estojo Lilás com o símbolo da Paz ..

    bjoos ♥



    http://roberttavieira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo né gata, paz é tudo que precisamos nesse mundo, além de muito amor, bjkas

      Excluir
  3. Respostas
    1. Tbm acho, que cabelo lindo vc tem, amo lilás/roxo, tô doida em uma saia de estampa étnica, é tudo de maravilindo... Bjkas

      Excluir
  4. Eu comprei o meu produto Kit para uma agenda de organização do blog, mas não achei nas suas fotos :( hahahhaa A coleção é desse ano, isso eu sei. (ou será que não? tem uma publicação que eu mostro a minha agendinha linda!) E essa marca é muito boa, conheço uma loja que a maioria dos produtos são deles e eu só compro meu material lá.

    Um beijo!
    http://querida-mel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá gatona. Eu não encontrei todas as fotos da coleção de 2015, e também, cá pra nós, a kit tem tanta coisa que seria matéria para uns 50 posts, hahahaha. Vou lá ver sua agenda, bjkas

      Excluir
  5. Sério??? Não acreditoooooooooo, que chique eu no Blog Fala Dantas, nossa, ganhei meu ano assim, kkkkkkk
    Obrigada linda, tentando deixar o Blog cada vez mais lindo pra vcs, vou sim, conhecer o seu... bjkas gatona.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O melhor Domínio para seu blog ou site - Hostgator

Esmaltes Nudes, sempre tendêcia