Base líquida Vult Matte

Oi gatinhas, quem aí já testou a base matte da Vult? Tenho visto muitos comentários pela rede que é muito boa, estou doida pra testar e contar pra vocês...

 Base mate sem brilho, ideal para o dia a dia, para pele mista a oleosa, de cobertura leve a média, e longa duração dependendo da quantidade que você aplica e seu tipo de pele, mas apenas uma aplicação já deixa sua pela bem bonita.




Ótima para quem busca uma cobertura de média a longa duração, sua fórmula deixa ua pele uniforme com acabamento opaco e de lindo efeito.

Tenho procurado em lojas físicas próximas e não tenho encontrado, mas a minha base da Maybelline está acabando, e quero testar essa Vult. acho que minha cor é o Bege 2 que puxa um pouco para o amarelo. E a sua???

Quem sou ber onde tem no Rio de Janeiro, deixa o contato aí... bjkas

Cacau Machado




Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O melhor Domínio para seu blog ou site - Hostgator

Esmaltes Nudes, sempre tendêcia