De Plástico - Melissa X Zaxy, quem diria!!!

  Oi todo mundo, hoje eu venho falar de uma coisa que amo, mas que nem sempre posso usar... Sapatos plásticos!!!

Isso mesmo, eu amo sapatos plásticos, lembro de cada um, de certo que alguns machucavam meus pés, mas também o que não machuca meu pé??? Chega a ser chato, um saco, mas meus pés são muito sensíveis... E não importa a marca tá...


                        E por falar em marca, descobri recentemente que a Melissa e a Zaxy,

                                        são do mesmo fabricante: a Grendene...

Pelo grande sucesso da Melissa, que muitos famosos e seus filhos usavam, e modelos inspiorados nos cinemas, etc... A Grendene viu que a classe média também queria usar e nem todos podiam dar o valor pedido da Melissa, daí lançou a Zaxy, sua prima pobre, com modelos quase iguais...












O que eu posso lhes dizer, eu já tive de ambas e sinceramente não acho que uma seja melhor que a outra, porque o plástico é o mesmo, o fabricante é o mesmo, as diferenças são sutis no modelo, e no cheiro de tutti frutti da Melissa... Eu tive Melissa desse modelo roxinho da 1ª foto, o meu era azul, gostava muito dele, mas se na época já tivesse a Zaxy, eu teria escolhido o modelo similar da Zaxy que a frente é menor e muito mais delicada, não acham??? E como duram, tenho ainda nesse mesmo modelo, uma Zaxy salmão... Adoro, mas no calor machuca as vezes, ah pé chato, tudo machuca, kkkkkkkkkk 





 Tive também de outros fabricantes como IlhaBella, etc, amo sapato de plástico, e acho que duram mais que sapatos de outros materiais...  Quanto ao valor da Melissa, só me assusta um pouco porque a maioria dos sapatos, de qualquer material, costuma machucar meus pés, logo tenho medo de gastar e não usar, só por isso... 
Adorava comprar pra Hanna quando era bebê, tinha um monte de melissinhas genéricas, hahahahahaha Tipo BBB. E vocês, qual preferem???

Bjkas

Cacau Machado

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O melhor Domínio para seu blog ou site - Hostgator

Esmaltes Nudes, sempre tendêcia