Utilidades em Acrílico, ah você deve ter na sua casa!!!

Oi gente, ultimamante eu tenho estado um tanto quanto desastrada na cozinha, queimando travessas e panos de prato, quebrando copos então, foram quatro no último mês, rsrsrsrsrs, aí saindo as compras, me deparei com a necessidade de comprar copos, aí tinha uns lindos de vidro na loja e também de outros materiais, como plástico e acrílico... Fui para comprar os de vidro, mas pensdei bem e prefiro esperar essa maré de quebradeira passar e comprei os de acrílicos com bolas no corpo, lindos, um de cada cor né, porqu eu nem gosto de coisa colorida, rsrsrsrsrs 
Cada copo custou 2,50 e comprei quatro unidades de 350ml cada, sei que uma luva de copos são seis unidades, sei lá porque comprei quatro unidades, kkkkkk acho que porque somos quatro pessoas em casa, vá saber, quando voltar lá compro mais dois, kkkkkk... Mas saí de lá super satisfeita com meus copinhos de pobre... kkkkk Já viram rico usar copo de plástico? Saindo da loja, após comprar o que queria, vi uma luva com os mesmo modelo de copos, só que maior e em vidro por 30,00; mas fiquei imaginando eles quebrando e eu chorando depois, deixa os de acrílico mesmo!!!

Depois analisando minhas coisas em casa, tenho uma travessa que pouco usei que é de acrílico roxo com bolas também, fora comprada a uns dois anos atrás. 


Diz a Wikipédia:
Acrílico é um material termoplástico rígido, transparente e incolor; também pode ser considerado um dos polímeros (plásticos) mais modernos e com maior qualidade do mercado, por sua facilidade de adquirir formas, por sua leveza e alta resistência. É também chamado vidro acrílico ou simplesmente acrílico.A popularização do acrílico é ser um polímero do tipo termoplástico, com reciclagem viável em termos econômicos..

Uma marca que produz produtos acrílicos que gosto muito é a Coza que faz 30 anos e tem como crença: "Do mundo das nossas ideias vem a crença de que o design é para todos."
  



Hoje em dia, existem diversos tipos de produtos até móveis em acrílicos como as cadeiras chiquérrimas Philippe Starck (abaixo), utilidades domésticas, organizadores domésticos, formas geométricas para lojas, púlpitos para igrejas, suportes,caixas de sugestões, saltos de sapatos femininos, entre outros.

Abaixo, criação do badalado designer francês Philippe Starck, a Louis Ghost é uma confortável cadeira de braços em policarbonato transparente com design Luís XV. Por R$ 1 717, na Atec Original Design.

Abaixo, diversos produtos em acrílico...


 Tenho um porta tempero desse, comprei no site da Casa e Vídeo... #ficaadica

Lindo esse faqueiro com suporte, eu quero!!! Amo azul!!!


 Acho esses kits de banheiro bem fofos, difícil escolher uma só cor né... Ainda compro um!!!

                              
 


 


Ao lado: Organizador de batons ou esmaltes, preciso de um urgente meninas!!!
Abaixo: Mantegueira da marca .




Espero que gostem do post e me digam o que vocês tem de acrílico em casa.
 Bjkas
Cacau Machad0o


Comentários

  1. Cacau, de onde é o kit de banheiro de peixinho??? quero um!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá linda!!! Vejo desses kit de banheiros em lojas de coisas para casa, não é difícil, só que na maioria são de flores.. De peixe nunca vi, só de conchas... Lindo né, bjkas

      Excluir
  2. Queria um kit de peixes como esse, você sabe de onde é?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O melhor Domínio para seu blog ou site - Hostgator

Esmaltes Nudes, sempre tendêcia