Verão Geladinho - Como Fazer Sacolé de Frutas - Goiaba

Oi gente, tudo bem com vocês???
Aqui no Rio está alternando uns dias de chuva que refresca bem e outros dias bem  quentes que só um sacolé, geladinho, chup-chup, dimdim, entre muitos nomes, para refrescar...
Eu tenho feito de muitos sabores, com leite condensado ou só com açúcar para deleite das craianças e do maridex, que querem comer a toda hora...




O bom do sacolé, é que embora tenha a cara da pobreza, (rsrsrsrs) eu acho bem legal, porque não faz bagunça, nem sujeira (quem tem criança sabe do que estou falando!!!) e é nutritivo para as crianças que não gostam de consumir frutas in natura... Sem contar a margem de lucro de até 70%, o que dá uma boa fonte de renda extra.



De fruta, eu faço os seguintes sabores:
Abacaxí com hortelã
Maracujá com Leite condensado
Manga
Goiaba
Côco (meu preferido!)

Logo eu gravarei os sabores diferentes que também faço.
Espero que gostem, aguardo os comentários... bjkas
Cacau Machado

Comentários

  1. Nossa relembrei tanto da minha infância aqui.
    Eu e minha irmã adorávamos fazer shop(se chama assim aqui no pará).
    Vou já fazer com o meu filho.
    Obrigada Carla =D
    Sexo, Fraldas e Rock'n Roll

    ResponderExcluir
  2. Verdade Paola, qual criança não desfrutou dessa delícia né, agora fazemos para nossas crianças, rsrsrs Os meus amam tbm... Bjkas

    ResponderExcluir
  3. Adoroooo. .. Sacolê nesse calor está vindo tudo.... Apesar que o sacolê ele sendo da fruta ele os seus benefícios por causa da própria fruta. A parte que eu mas gosto e quando estou comendo kkkkkkk enfim adorei seu vídeo e quero mas... Tia faz pra mim ♡♡♡ Beijos gatona

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O melhor Domínio para seu blog ou site - Hostgator

Esmaltes Nudes, sempre tendêcia