Blogagem Coletiva - 5 - Blogueira / You Tuber Preferida (S)

Oi todo mundo, a postagem hoje é sobre a blogueria que mais admiro, então bora conferir as blogueiras, sim, são duas...





Então, existem diversas blogueiras na web, e já tive outras que me encantaram, mas por alguns pontos negativos, eu acabei deixando de seguir tais blogueiras, como responder aos comentários, sim, eu sei que nem todos temos tempo que gostaríamos, mas no meu caso também sou leitora, e a blogueira em questão respondia outas pessoas e não respondia meus elogios e perguntas, talvez porque meu perfil tenha o nome do meu blog, existem pessoas que tem medo de concorrência, talvez fosse isso, eu não tenho, respondo na boa e até ajudo e incentivo outras blogueiras se estiver ao meu alcance... Fico chateada quando um comentário foi para caixa de spam, e no youtube às vezes não aparecem, bug do site...
Outras foram amigas da onça como falei no vídeo Tag Polêmica do You Tube, que a blogueira se fazia de amiga, pegava minhas idéias de vídeos e só porque pegou carona com outra blogueira famosa, subiu igual foguete, e nunca retribuía favor... Aí não queria se queimar!!! Ah pára né...

Então as blogueiras que gosto, admiro, curto, comento e compartilho são a Jeu Dantas e a Priscila Simões, cada qual tem uma fofura que me encanta.

A Jeu Dantas é uma fofa, amo o sotaque e o principal dela, a sinceridade, ela fala a verdade nua e crua, sem rodeios e ensina muitas coisas legais no blog/canal dela,  Fala Dantas e por isso tem crescido tanto, Muito simpática, linda, cachos perfeitos, olhos cativantes...Ela é 10....





------------------------ :) ------------------------------ :) ------------------------- :) -------------------------------

A Priscila Simões é outra fofa que curto muito do blog Doce Magia, muito simpática, fala bem, pele linda, olhos cativantes. Amo os tutoriais de makes que ela ensina. aprendi muito com ela, e gosto do jeito que ela fala dos produtos também, sua simplicidade me encanta. Cabelo lindo, ela é 10....




Então é isso meus amores, espero que tenham gostado de conhecer as minhas blogueiras e Youtubers favoritas. E se você gostou da Blogagem coletiva e quer fazer também, só copiar a foto da blogagem e postar as terças e quintas no seu blog, e não esqueça de divulga pra gente ir lá conferir suas respostas, ok...

Bjkas


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O melhor Domínio para seu blog ou site - Hostgator

Esmaltes Nudes, sempre tendêcia