Bolo Terra com Minhocas - Niver Hanna Júlia

Oi gente, demorei, mas consegui terminar de editar, estou trabalhando muito, e sempre que tenho um tempinho, corro para gravar e editar novos vídeos para vocês e novas postagens aqui no blog também...




Dia 05 de março foi o niver de 9 anos da Hanna, e na madrugada, eu fiz e gravei o passo a passo do bolo bem inusitado, engraçado, e bem diferente que surpreendeu a todos na manhã do dia 05. A ideia surgiu apos esfarelar um dos meus biscoitos favoritos, o Escureto da Richester, ele é um biscoito de chocolate bem pretinho e recheio de baunilha. E aqui em casa amamos as balas de goma da Finni... 

Então, uni o útil ao agradável e surgiu o bolo de terra com Minhoca, que remete as brincadeiras de criança, eu mesma quando criança adorava fuçar a terra do jardim da casa da minha avó e catar minhocas e caracóis para por no potinho com água... Hahahahaha 
Maridex tem nojo de minhocas e ficava falando: Ah que isso, não poderiam ser borboletas!!! Hahahahaha. 
Então se você quer aprender a fazer esse bolo temático super fácil, aperta o play aí...




Não esqueça de compartilhar com seus amigos, isso ajuda o canal a crescer e me deixa muito feliz, se você ainda não é inscrito no canal, vai lá e se inscreva!!!
Bjkas
Cacau Machado

Porque se é bom, a Cacau conta!!!






Comentários

  1. Que bolo lindo! Adorei, haha
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Também sou mãe e dona de casa e esses pequenos nos dão um trabalho rsrs

    ResponderExcluir
  3. que lindo esse bolo, deu vontade de comer rsrs
    beijos sucesso!
    http://blogdathaiara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O melhor Domínio para seu blog ou site - Hostgator

Esmaltes Nudes, sempre tendêcia