Look do Dia e Noite??? Duas versões para o hit do momento!!!

Olá gatonas, esse é meu pimeiro look do dia, e estou muito feliz por fazê-lo, sempre fui apaixonada por moda, só que desisti de ser estilista para ser decoradora, sempre que puder, trarei meus look para vocês terem umas idéias de como usar cada peça, com o que combinar e tals...
Então, o hit do verão carioca são os macaquinhos, que são super lindo, estampados, floridos e frescos para aguentar o calor de mais de 40º de ultimamente na cidade. 


Versátil, o macaquinho combina tanto para o dia, quanto para a noite...
 Esse meu, eu ganhei da minha irmã, não sei onde foi que ela comprou, mas sei que foi emm lojas populares do centro comercial de madureira e custou somente R$30,00!!! Vi no Saara por R$25 à R$45, e é uma grande aposta para usar e abusar tanto no verão, quanto no outono e inverno, já para as mais frientas (assumo, eu sou!!!), tem a versão calça comprida também...


  
No Look dia você pode usar o seu macaquinho com um chapeu fedora de sua escolha, o meu é dealha, comprei em madureira num camêlo por 10,00. A rasteirinha eu comprei numa lojinha em frente a Escola de Samba Império Serrano, adoro os modelosque tem lá, é uma lojinha bem pequena, perto do Mc Donalds, e super em conta também... Acho que foi R$25,00 mas faz u pns dois anos que comprei.


  
Acessórios a gosto, eu optei por não usar o mesmo cinto, mas vc pode usar um cinto médio, um cinto fino ficaria meio invisível com a linda estampa do macaquinho e como ele já tem um elastiquinho, preferi não usar...




Look Noite: O mesmo macaquinho que você foi trabalhar, pode mudar com alguns acessórios ir a balada com as amigas, que tal???
 


Basta colocar um bolero ou até um blazer colorido, que também fica lindo, um cinto largo (o meu foi do aliexpress, lindo né) e uma sandália de salto,a minha sandália é da marca Onself, uma marca que me surpreendeu muito, porque como já falei para vocês, meus pés são super
sensíveis e machucam a à toa, com essa sandália, eu posso caminhar, dançar a noite toda e ela não machuca, comprei na C&A por 89,00 também há uns dois anos, mas amo de paixão,
irei procurar mais dessa marca para comprar logo em breve!!! No Look Noite eu combinei a carteira pink (R$9,00 Atacadão em Unamar-RJ) com o bolero pink que ganhei da amiga Aline Mirandola, beijo amiga, amei o presente!!!




Então é isso meus amores, espero que vocÊs tenham gostado do meu primeiro look do dia, qualquer sugestão, críticas, pedidos de videos ou looks, deixem nos comentários, vou amar responder a todas, valeu!!! Bjkas
Cacau Machado


Comentários

  1. Oiie, tudo bem ??

    Então eu achei super legal o modo como você pegou um Look e conseguiu montar dois, tipo muitas meninas acham que só por que a tendência é usar de dia não pode usar de noite, mais o legal é ousar coisa que você mostrou que sabe, mais que uma dica ??
    Brinque mais com os acessórios, acho que o acessório certo da todo um charme pro Look

    Abraços
    http://viniionblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Marcos, então eu tinha esquecido do cinto para o dia, como foi o primeiro look que fotografei, esqueci de alguns acessórios e estava longe de casa para voltar, mas anotado sua dica, abraços!!!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O melhor Domínio para seu blog ou site - Hostgator

Esmaltes Nudes, sempre tendêcia