Revista Glamour de Abril/2015 gratis esmalte Granado Pink

Oi gente linda que me lê, hoje fui às bancas comprar algumas revistas, e comprei minha queridinha Glamour, com a Cacá Werneck divando na capa e grátis veio um esmalte lindo que eu não tinha conhecimento da linha ainda... Amei, o Granado Pink, a cor que ganhei foi a Isabelle.








 Ele é bem clarinho, tem que passar umas três vezes para aparecer, acho melhor usá-lo como verniz, pois tem cintilância e furta cor lindo. No site da marca custa 18,90. Tem embalagem linda, com tampa plástica dourada, rótulo de diva dourado e vidro de 10ml. 





Os esmaltes da linha Pink foram inspirados nas divas das décadas de 40 e 50, as divas do cinema e pin ups da época, os esmaltes fram lançados em 2012, mas eu só estou vendo eles agora, faz tempo que não compro esmaltes...




   

A coleção é composta por 8 cores, a base e as 2 cores vernizes em prata e dourado. São esmaltes fortalecedores com vitamina E, cálcio e proteína de seda. Vale lembrar que os esmaltes são 3-free, sem tolueno, parabeno e formaldeído e DBP, ou seja, não causam alergias e evitam o ressecamento...




Então, eu amei a cor Isabelle, mas confesso que achei meio salgadinho o valor de 18,90 um esmalte de 10ml...

E vocês???
Bjkas
Cacau Machado

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O melhor Domínio para seu blog ou site - Hostgator

Esmaltes Nudes, sempre tendêcia