Shampoo Tra la lá Infantil

Oi gente, eu gravei o vídeo piores de 2014 que entrará aqui no blog em breve, mas esqueci de citar o shampoo Tra La Lá nele, por isso estou fazendo a postagem aqui separada por isso...

Então, comecemos pelo começo né, rsrs
Desde que a Hanna saiu dos shampoos de bebê, lá quando ela tinha uns 2 aninhos, no ano de 2008, eu conheci as marcas Tra la lá do fabricante Phisália, através da minha irmã que já usava na minha sobrinha Vicky, gostei muito da linha, principalmente a linha amarela que era  desembaraçante, porque a Hanna nasceu super cabeluda...


Continuei a usar até os dias de hoje, usei no Gregory também. Mas desde o início de 2014, notei o shampoo muito, mas muito ralo, achei que poderia ser aquele lote, troquei de cor, comprei a linha laranja e continuava muito ralo. Aí desisti de usar... Eram muito bons, e o também baratos, comprava muito as embalagens econômicas que vinham nas bolsinhas com creme de pentear junto ou nas caixinhas com Condicionador e shampoo.




Atualmente meus filhos estão usando o meu Seda, vou comprar um outro infantil  chamado Lory pra testar novamente pois faz tempo que eles usaram esse da Lory, não sei se são o mesmo fabricante. Volto aqui pra contar pra vocês. 
Seu comentário é muito importante para trocarmos informações do mundo materno, qual shampoo vocês estão usando nos seus filhos atualmente, o que tem achado???

BJkas e até a próxima...
Porque se é bom a Cacau conta!!!

Comentários

  1. Estou usando o shampoo TRÁ LÁ LÁ e estou amando.

    ResponderExcluir
  2. eu usei e ele desfez os nó do meu cabelo e ele tbm mato todos piolho e lendias, SHOW!

    ResponderExcluir
  3. Tenho o cabelo liso com química. E o da embalagem amarela cacheou bemmeus cabelos... Agora que quero ele cacheado vou usar novamente

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O melhor Domínio para seu blog ou site - Hostgator

Esmaltes Nudes, sempre tendêcia