O batom da amiga, empresta ou não???

Seja numa festa ou na balada, você esquece o seu batom em casa e não quer ficar uma "cara pálida", daí surge aquela amiga sempre previnida com batom na bolsa, e aí pega emprestado ou não???

Claro!!!

Que não!!!

Nessas horas, a amiga pode ser amiga da onça até mesmo sem saber, rsrsrs Por higiene e saúde, não devemos emprestar batons, brilhos, glosses, e pinceis de batom, assim como copos, sim copos!!!

Parece bobeira, mas existem doenças silenciosas que agem sem ninguém ver... Como a hespes e o Sapinho.
Conheci um menino que pegou hespes labial do tio, porque bebeu no mesmo copo, então não é bobeira gente, presta atenção meu povo...

Então fica combinado, meu batom é meu, o seu é o seu, não esqueça de levar na bolsa, é tão pequenininho que cabe até no bolso, valeu...

Bjkas

Porque se é bom a Cacau conta!!!
Cacau Machado

Comentários

  1. Eu sempre emprestei e usei emprestado batom PORÉM eu sei que você tá coberta de razão! Eu que sou teimosa mesmo :/ mas acho melhor me policiar e parar de contar com a sorte kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Eu detesto que a pessoa vem me pedir batom emprestado, não gosto...

    ResponderExcluir
  3. passei por essa chatiacao hoje nao entendo se voce quer compre um para voce nao fique emprestando do coleguinha.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O melhor Domínio para seu blog ou site - Hostgator

Esmaltes Nudes, sempre tendêcia