Testei Esmalte Boca Rosa By Bia Andrade

Oi gente linda que me lê, tudo bem com vocês... Então hoje eu venho falar sobre meu teste com o esmalte Boca Rosa.



O esmalte Boca Rosa é a parceria entre a Blogueira Bianca Andrade e a empresa Studio 35.
Tem base fortalecedora com colágeno e queratina, e em 5 lindas cores, e também tem o removedor de potinho.


  • Esmalte Fortalecedor Studio 35 #bocarosa – Um pink apaixonante! Na luz do dia então fica de parar o trânsito!
  • Esmalte Fortalecedor Studio 35 #pincel – Azul esverdeado bem lindo, aquela cor que todo mundo pergunta quando você usa
  • Esmalte Fortalecedor Studio 35 #makeup – Claro que tinha que ter aquele mude chic para clássicas, escolhi um diferente que amei!
  • Esmalte Fortalecedor Studio 35 #goxxxtosas – Um lilázinho fofo e delicado, as mais novinhas irão usar sem medo!
  • Esmalte Fortalecedor Studio 35 #diva – Um roxo elétrico divo de muita atitude!

O que eu achei:


Comprei a cor #boca rosa(foto acima), adoro todos os tons de rosa e confesso que todas as 5 cores desta coleção estão um luxo só.

Pintei minhas unhas na manhã do dia 27/06/2015 para o encontro de Blogueiras no Norte Shopping na tarde do mesmo dia. Hoje, dia 30/06/2015, eles estão bem feinhos, as bordas ficaram manchadas e com tonalidade mais clara, talvez devido ao pincel com cerdas extras, muito grande, e meleca todos os dedos, ou seja, se você não quiser melecar tudo não vai pintar direito. O valor compensa pela quantidade, paguei 7,00 em 14ml.



Sinceramente, eu adoro a Bia, acompanho ela, mas não comprarei mais desse esmalte, não sei se as outras linhas do Studio 35 são assim, talvez teste depois. Até agora só descascou a beirinha, até porque somos gente que trabalha, cuida da casa e não bonequinhas de luxo que não fazem nada, mas nada demais comparado a outros esmaltes. Então é isso gente, sei que tem um monte de meninas dizendo que os esmaltes são tudo, mas eu não preciso mentir sobre nada pra vocês. Testem, talvez vocês gostem...

Porque aqui é assim, a Cacau conta tudo!!!
Bjkas
Cacau Machado

Comentários

  1. Poxa Cacau que pena que você não gostou. Eu também testei esse esmalte e ele durou uma semana nas minhas unhas, achei digno pelo preço (sendo que eu nem paguei, ganhei ele em um evento).
    Beijos.
    www.pricity.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. que pessimo, estou com muita vontade de testar e as cores estão maravilhosas


    http://sonhosrosa.com.br/

    ResponderExcluir
  3. NOSSA AINDA BEM QUE VC COMPARTILHOU A VERDADE poq varias meninas falam que são uma maravilha mas ninguem merece um esmalte que dura menos de 4 dias ----'
    quando der passa no meu blog: diydapaty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá Cacau!
    Nossa primeira pessoa que eu vejo que não gostou do esmalte da Bia, eu mesma tenho dois, ganhei no EBSA e adorei tudo, principalmente o pincel, adoro pincel assim grandão.
    Mas adorei você ter vindo aqui falar o que achou, parabééns!
    beijomeu

    Lica do Efeito Agridoce - http://www.efeitoagridoce.com

    ResponderExcluir
  5. Acho uma pena você não ter gostado dos esmaltes Boca Rosa.
    E ,particularmente gostei muito. Tiveram boa durabilidade nas minhas unhas e das pessoas que passei eles ( mãe, primas e irmã), todas são donas de casa e trabalham fora.
    Mas são experiências diferentes. Amei sua postagem e seu blog.
    Be sincera e muito organizado.
    Beijos
    www.negralublog.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O melhor Domínio para seu blog ou site - Hostgator

Esmaltes Nudes, sempre tendêcia