BC: Tag: 5 coisas que eu amo/odeio no frio

Oi pessoal, estou participando da Blogagem Coletiva, e um dos temas de Julho é:
Tag: 5 coisas que eu amo/odeio no frio...

Apesar de ter nascido no inverno, eu não sou muito fã dele, mas como tudo na vida, tem seu lado bom e ruim, vem se inspirar...





 5 coisas que eu odeio no frio:


Tomar banho:  Fala sério gente, quem é que gosta de tirar a roupa quentinha e tomar banho no banheiro gelado, ninguém fica sem tomara banho, mas gostar é outra coisa, kkkkkkkkk E completando, ter que sair do banho, daquela água morninha ou quente que acaricia nosso corpicho!!! Ai que dó!!!




Sair no Frio: Tem coisa mais chata que sair num dia frio, aquela ventania, aquela chuva que não pára... Gosto não!




Lavar Louça no Frio: Pra quem não tem aquecedor na pia como eu, é uma tortura!!!



Sair da Cama:  Sair da cama em qualquer horário é muito chato também...




Comer Comida Fria: Gentem, até no calor só como comida quente, e no frio nem sorvete, açaí eu como, não dá,e comer e se arrepiar toda, kkkkkk








5 coisas que eu amo no frio


Cinema em casa, edredon e pipoca: Amamos ficar assim vendo seriados e filmes... Tem coisa melhor??? Não!!!



Tomar sopas e caldos: Amo uma sopinha, um caldo quente, tomos todos os dias se deixar!!!


Bem Vestida: Tem coisa mais chique do que se vestir no inverno, não tem né? Enuanto no Verão quanto mais pelada melhor, no inverno é hora de ficar chique!!!




Comer Fondue: Seja sozinha, com a família, com namorado, com maridex ou com os amigos, um fondue sempre cai bem né gente!!!


Namorar no Frio: E a melhor coisa de se fazer no frio e namorar!!!  Um aquecendo o outro, Ai que loucuraaaaaa!!!



Então é isso meninas e meninos, se você não conhece o grupo, e/ou quer fazer parte dele, clica aqui [link]!

Bjkas
Cacau Machado

Comentários

  1. Vdd Cacau, lavar louça ngm merece. No frio partiu usar descartáveis kkkkk

    http://geovannacavadas.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O melhor Domínio para seu blog ou site - Hostgator

Esmaltes Nudes, sempre tendêcia