Esfriou??? Sopa Express pronta em 5 minutos!!! Meu Niver

Oi people, esfriou aí???
Aqui no Rio finalmente o inverno chegou, tem dias mais frios e dias com sol, mais ameno, mas hoje é meu Aniversário e vou curtir com um friozinho,  sinusite, edredon, maridex, alguns seriados e minhas sopinhas rápidas que venho hoje ensinar para vocês... Devido eu ter ficado doente, o blog e o canal sofreram atrasos nas postagens, mas logo que possível tudo estará normalizado, inclusive a postagem sobre do Concurso Cultural do canal, que eu estava esperando para 1.500 inscritos, mas graças a vocês, já ultrapassamos essa marca, rumo aos 2K!!!




A receita é muito Simples e qualquer pessoa faz em 5 minutos!!!

Eu adoro praticidade,  mas também adoro cozinhar pratos elaborados, mas nos dias que saio da trabalho tarde e sem nenhuma disposição pra cozinhar, só pra comer, aí faço uma das minha sopinhas preferidas.

Deu sopa caiu na rede!



Basta você comprar sua sopa de saquinho que dá 6 porções, eu gosto das que tem macarrão pequeno e geralmente compro de frango e uma caixinha de creme de leite, eu prefiro a marca Camponesa que é bem grossinha e sem soro.

Modo de Preparo:
Faça sua sopa de acordo com a embalagem, antes de desligar, acrescente a caixinha de 200ml de creme de leite, deixe ferver e desligue, sirva quente salpicado com queijo ralado e azeite.

Aqui em casa todos gostam da minha sopinha express, e para quem não gosta muito do tempero, porque acha forte, com o creme de leite ela fica super suave, sem contar que fica mais nutritiva.

Então, se esfriou aí na sua região, experimente essa delícia!!!

Comente, adoro!!!

Comentários

  1. Parece ser muito boa, em casa adorarmos fazer essas misturinhas gostosas rsrs. Bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O melhor Domínio para seu blog ou site - Hostgator

Esmaltes Nudes, sempre tendêcia