Make Marsala – 1º Maqueia e fala do CTC

Oi meninas...
Esse é meu primeiro maqueia e fala, nem sei se falei demais, se dá para vocês entenderem porque eu tenho mania de emendar um assunto no outro e por aí vai sabe né...



A make Marsala, é um tom terra avermelhado cotado para a cor do ano de 2015. Foi super comentada, super divulgada nas redes sociais e é um curinga para qualquer ocasião, e será bastante usada neste inverno. Nesse vídeo tutorial eu ensino uma make super fácil para você ficar antenada no que rola por aí, então se você quer aprender e ouvir um bate papo, aperta o play e confere o vídeo!!!




Gosto dessa cor porque combina com tudo e em todas as ocasiões, então não tem erro...








Então é isso meus amores, espero que gostem. bjkas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O melhor Domínio para seu blog ou site - Hostgator

Esmaltes Nudes, sempre tendêcia