Óculos de sol Feminino do Aliexpress BBB

Oi gente linda que me lê, trouxe uma super dica pra você que já compra no Aliexpress e pra você que tem uma super vontade de comprar mas tem aquele medinho de jogar dinheiro fora, ainda mais nessa crise atual.

Eu comecei assim, comprando coisas baratas, porque tinha medo de comprar caro e ser taxado ou não enviarem e tal... Depois farei um vídeo com todas as minhas comprinhas, estou aguardando alguns pacotes chegarem.

Esse é o óculos de sol que comprei, achei ele ótimo, protege bem, e não senti diferença na lente, tipo embaçado, mesmo sendo ''made in china'', até acho que ele tenha mesmo proteção UV nas lentes... Mas não levei em nenhum laboratório para testar.



Ele custou: U$ 2,84
Foi comprado dia 06.05.2015
Chegou dia 03.07.2015

Peça o seu AQUI.


Então é isso meus amores, continuem acompanhando o blog e as comprinhas, que logo que chegue mais, eu posto pra vocês ok...

Bjkas
Cacau Machado
Porque se é bom, a Cacau conta!!!

Comentários

  1. Nossa os preços são ótimos e eles são lindos!
    Mas eu já não compraria, pois são poucos os óculos escuros que não me dão dor de cabeça pra mim essa compra já não dá rs!
    Ainda bem que tem várias outras coisas lá rs!
    Bjuss!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O melhor Domínio para seu blog ou site - Hostgator

Esmaltes Nudes, sempre tendêcia