Faça sua Penteadeira com gaveteiros plásticos -Diy


Oi gente, tem muita menina, moça e donas de casa querendo um cantinho para chamar de Sua Penteadeira, e hoje em dia isso é essencial né, achei umas fotos bem legais no eu arquivo, que eu retirei do pinterest há muito tempo atrás. Se inspire e faça a sua...
você vai precisar de:
2 gaveteiros iguais, madeira para tampo e laterais, parafuso e chave de fenda, cola, tinta para plastico, tinta para madeira, contact adesivo ou tecido para revestir.





Eu amei a ideia, breve novas maneiras de fazer seu cantinho de makes e o vídeo de eu fazendo o meu cantinho com a penteadeira que comprei num brechó...

Comentários

  1. ARRAAAASOUUUU!!
    nossa .. perfeita ideia!
    beijos
    Taty
    Blog: www.tatycamposblog.com
    Face: https://www.facebook.com/pages/Taty-Campos-Blog/816215075120853?ref=bookmarks
    Insta: @tatycamposblog
    Canal: youtube.com/c/tatycamposblog

    ResponderExcluir
  2. Ameeeiii a dica nossa nunca pensei em fazer uma penteadeira assim!
    Beijinhos!
    http://estacoesdosentimento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não postou o vídeo com o passo a passo. Porque? Fiquei confusa!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O melhor Domínio para seu blog ou site - Hostgator

Esmaltes Nudes, sempre tendêcia