Leilão Solidário da Celle - Ajude você Também

Oi people, vocês sabem que uma coisa que gosto é de ajudar o próximo, por mais que às vezes você não tenha muito, ou quase nada, uma palavra amiga, um incentivo, ou apenas um sorriso já pode mudar a vida de alguém... Eu adoro compartilhar minhas receitas e meus diys para que vocês aprendam e ganhem um $$$$ com seu trabalho. Por isso, hoje trago a história da Marcelle Fátima do Rio de janeiro que ajuda os velhinhos e a uma linda moça que está em coma...

De pouco em pouco...

Marcelle Fátima, Celle para os íntimos, lançou o Bazar Solídário, que depois se tornou Leilão Solídário... Ela ajuda velhinhos com doações de fraldas, cotonetes, lenços umidecidos geriátricos.

Como ela ajuda:  Sabe aqueles roupas, calçados ou seja lá o que for, que você não quer mais, está em bom estado e vale a pena doar? Então ela recebe essas coisas de amigos da internet, amigos pessoais e divulga na fanpage do projeto.

Como é o Leilão: Cada produto vindo de doação recebe um valor, mas a moeda do leilão solidário não é o real como estamos acostumados, lá você pode comprar como eu comprei meus novos sapatos Perp Toe brancos da Sapatella, usados em bom estado por 2 pacotes de fraldas geriátricas M e 3 caixas de cotonete. 
Não é genial?  Assim, ela ajuda a quem precisa, não mexe com dinheiro o que deixa algumas pessoas desconfortáveis, não se enrola e ajuda a você a desentulhar o armário, que tal dar uma organizada e doar também??? 
Em breve vou buscar os meus sapatos e mostro em vídeo pra vocês junto com minhas comprinhas de brechó. E já passei na casa da minhas irmã que já deu algumas coisas do antigo bazar que tinha para doar para o Leilão Solídário, e eu estarei levando livros e roupas para doação também... 

Com a palavra: Marcelle Fátima:

"Então... Esse Leilão Solidário foi criado por mim, Marcelle, mãe em tempo integral rs, sem nenhum vínculo com nenhuma instituição religiosa... À princípio foi criado como Bazar Solidário para troca de itens usados por fraldas geriátricas em prol da galerinha da "terceira idade"... Mudei pra Leilão MESMO depois da ideia brilhante da Juliana e Bruna, que são Lavieres e quem conhece o DNA "Laviere" sabe do que estou falando rs... Leilão "bomba" que só... Nível de serotonina nas alturas... ÓTIMO PRA UMA GALERA QUE ANDA MEIO DOWN QUERENDO APAGAR LUZ ALHEIA rs... Segue demais esclarecimentos abaixo:

#Curtam a página e compartilhem, ok? Façam doações de itens, além de lances nos leilões... OBRIGADA! Leilão Solidário da Celle

#Não trabalho com dinheiro, apenas os produtos que peço. Sou enrolada com $$$$ e funciono melhor assim rs e ninguém se machuca kkkkkk... Ou pensa mal.

#Não uso itens doados, nem minha família... Essa foi uma das exigências de marido para q eu fosse à frente com o Bazar/Leilão... Ele se preocupa com o fato de alguém pensar mal de mim.

#Abri uma exceção sobre os beneficiários à pedido de duas amigas queridas que são a Adriana e Catarina e resolvi incluir a Marcella na lista de pessoas beneficiadas... Marcella é aquela menina linda que foi atropelada e está em coma. Aquela que vocês sempre me pediam notícias.

#Temos conseguido arrecadar parte da base alimentar dela através do Leilão, mas me foi passado que a família conseguiu uma boa ajuda esse domingo que chegará em outubro o que nos facilita focar em outros itens que ela usa também, além de continuar com as fraldas geriátricas... Aliás... Fraldas geriátricas também fazem parte da lista de necessidades da Marcella.

#Sobre locais onde entregamos fraldas etc? Qualquer abrigo e/ou residência de quem precise... Não tenho compromisso com ninguém assim como nenhuma instituição e não quero... Sou muito doidinha pra tal responsabilidade... Aliás... Não assumirei compromisso algum com nenhum abrigo, visto que, qualquer coisa que eu julgar errada no local ou descabida, posso parar com a contribuição à qualquer momento. Porque me permito e me absolvo.

#Sobre fotos na entrega?... Não terá fotos nem "Selfie" nas entregas e nem exposição de "veinhos" por aqui, ok? rs... Eu não vou tirar fotos segurando minhas fraldas geriátricas quando eu tiver quase 100 anos admitindo seu uso... Estarei selfiando e usando filtros rs... e Linda... rs

#Nosso leilão é contínuo, portanto, não penso em encerrá-lo tão cedo visto que está dando SUPER certo! MUITO OBRIGADA por confiarem em mim... Prometo não abrir barraquinha pra vender fralda geriátrica em frente de casa HAHAHAHAHAHA

#Ver meu carro cheio de fraldas sempre e filho de 6 anos carregando coisas no elevador me aquece o coração, assim como ver meu marido carregando peso com doações dos itens... Se felicidade tivesse volume e/ou peso seria isso parte dela.
#Sobre a Marcella, continuaremos com ela por aqui com ou sem a necessidade de doação da sua base alimentar...
#Um dos nossos sonhos para a Marcella? UM TRATAMENTO NOS EUA QUE ENVOLVE CÉLULAS TRONCO QUE CUSTA EM MÉDIA 100 MIL... Quem sabe não conseguimos? Algum louco aqui tipo eu tem uma ideia? Alguém aqui RICO o bastante... Ou tem amigo rico? Quem sabe alguém rico na família rs... Vamos pensar em algo?
#Acho que... Gente do bem e "DE VERDADE" tipo a gente consegue o que quiser... Ou o que for da vontade do Pai... "Bora"? Que tal esvaziarmos toda a nossa "SUJEIRA" e colocarmos Boas Obras no lugar? Que tal acreditarmos que podemos fazer algo... E se não acreditamos que podemos... QUE TAL APOIARMOS QUEM FAZ? Que tal ao invés de jogar areia, ajudarmos a construir algo?
#Ok... Segue a listinha do que ela precisa abaixo... E quem quiser pode oferecer ajuda fora o Leilão, até porque a ajuda que a família conseguiu é só à partir de outubro... E de agora até outubro ela precisa se alimentar, procede?
1- Fortifit da Danone que custa em media 50 reais
2- Fralda Geriátrica tamanho M
3- Óleo Dersani
4- Gase estéril e não estéril
5- Pomada contra assadura
6- Seringa 60ml
7- Shampoo neutro
8- Condicionador
9- Sabonete líquido Dermacyd
10- Lenço umedecido
11- Soro fisiológico
12- Compressa de tecido
"

Eu apoio e você? Vai lá, curte o Leilão, mesmo que não queira comprar ou não tenha nada para doar, compartilhe com seus amigos essa ideia...
oticon heart

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O melhor Domínio para seu blog ou site - Hostgator

Esmaltes Nudes, sempre tendêcia