Nova cara do blog + Cartões de Visita + Prêmios de Participação

Oi gente...
É com enorme prazer que apresento o blog com cara nova, novo Layout que ganhei do Maridex, eu já estava procurando para fazer o layout e deixar o blog com cara mais profissional, mas dentre tantos problemas, fui deixando de lado, e o maridex me dizia sempre, depois você cuida disso...  Eu sempre fiz meus layouts, bem amadores, mas fazia falta uma coisa profissional sabe, e isso já estava me incomodando desde março, porque muitas empresas estavam me procurando, como eu poderia apresentar um blog amador???
Foi aí que ele me presenteou com o Layout da Tutti Fiori, Ele deu as características que gosto e ela fez um ótimo trabalho, ficou muito fofo!!!



Então eu migrei para o wordpress onde pagava hospedagem e domíno(nome do blog personalizado), mas usando o blogger há 6 anos, foi difícil me acostumar com as novas regras do wordpress, eu não sabia onde estava nada, acabei voltando para o Blogger e só preciso pagar a taxa de domínio, porque o Blogger tem hospedagem gratuita. Minha hospedagem(R$18,00/mês) e domíno(R$30,00/ano) eu fiz pelo hostgator.com.br e gostei muito. Super indico porque eles tem um chat on line e te ajudam em qualquer problema que você tenha.



Cartões de Visita:
Então gente, eu sempre fiz meus próprios Cartões de Visita, porque eu trabalho com isso já há uns quatro anos ou mais, parei porque passei dois anos morando na região dos lagos – RJ e a gráfica que trabalho fica no Rio. Voltei a trabalhar com cartões desde janeiro de 2015 e devo continuar até dezembro, porque estamos pensando em voltar a morar na Região dos Lagos em 2016.
Então se você gostou dos meus cartões e quiser encomendar, eu envio para todo Brasil via correios, mas corre que é só até dezembro que estarei fazendo ok?!?!?!
Só fazemos a partir de 1000 unidades,
*Frente Colorida e Verniz, e Verso coloridos(4x4) sai por 70,00 (O meu é desse!).



*Frente Colorida com verniz e verso preto e branco (4x1) sai por R$55,00 (da outra foto, de cliente que veio junto com o meu)
Pedidos pelo e-mail: cacaupocket@gmail.com




Prêmio de Participação:

Vocês sabem que eu amo quando vocês interagem comigo, quando me perguntam, quando enviam fotos pra mim ou apenas deixam seu comentário, mesmo às vezes demorando pra responder, eu respondo tudo né...

Então a partir de hoje, algumas postagens de Diy / Receitas / Decoração / etc, terão um pedido para que vocês me enviem o diy, a receita, a decoração, antes e depois, etc,  que vocês fizeram a partir do que eu ensinei para o e-mail contatudocacau@gmail.com com seu nome completo /cidade e estado. E no fim do ano, selecionarei as melhores e as que mais participarem para enviar mimos surpresa para vocês, não é uma ótima idéia? Espero que muits empresa me ajudem nessa empreitada, porque estamos na ativa por vocês... É um prazer presentear minhas queridas e queridos amigos.


Comentários

  1. Adorei o novo layout do blog, ficou lindo! Parabéns ;)

    http://conversadecloset.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda a layout! Amei o blog e já estou seguindo! Beijos.
    bolichodaguria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. ai amei e ja falo logo que blog lindo estava procurando umas tag achei seu blog e me apaixonei e agradeço muito pq estava procurando alguem que fazia tão bonito e achei atraves do seu muito obrigada me ajudou muito estou seguindo o blog é nota mil parabens ta lindo muitos sucessos ♥ http://cantinhodaarianabarbosa.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O melhor Domínio para seu blog ou site - Hostgator

Esmaltes Nudes, sempre tendêcia