#3 Comprinhas de Cozinha, Dicas de Uso e Sonhos de Consumo!!!


Olá pessoal, com grande prazer que venho trazer o vídeo de comprinhas pra casa e dicas de uso de cada item... Com essa crise não dá pra comprar tanto quanto eu gostaria e preciso então a gente vai comprando aos poucos (com a crise é beeeeemmmmm aos poucos né, rsrsrsrs), aí juntei um pouco e gravei pra vídeo não ficar muito longo...

Aperta o plau e confere as compras e as dicas, comparações com outros produtos, etc...




Ainda tenho uma listinha para comprar:

*Caçarolas de Cerâmica - Preciso muito de panelas novas, até para cozinhar minhas receitinhas para vocês, as minha atuais panelas são de inox e são velhinhas tadinhas e pequenas, estou louca por umas azuis que vi na Casa e Vídeo...




*Talheres -  Meu jogo de talheres já deu o que tinha que dar e fez até hora extra!!!

*Grill Família - Estou sedenta por uma vida mais saudável e prática com um grill novo, o meu foi roubado da minha casa antiga, e estou com receitinhas maravilhosas para ensinar a vocês com o grill novo, estou namorando um da Britânia mega família, algo assim, lindoooo!!!



*Batedeira - Sonho com uma Cadence Rosa Baby, tem coisa mais cuti cuti que essa linda, planetária, batedores de massas pesadas e leves, tudo, para me ajudar afazer minhas delícias e ensinar para vocês e para as festas que fazia!!! Muito amor e assunto para muitas postagens!!!

* Microondas - O meu Brastemp  foi roubado junto com o grill, tinha uns 40 dias de uso, e guardei na caixa por causa da obra de casa, aí viajamos e ladrão aproveitou, foi meu presente de natal, que saudade!!! Aí maninha pajureba me deu um usadinho que era da lojinha dela, mas o bichim tá mais ruim que cego em tiroteio, acho que está até vazando radiação (não veda direito), espero poder comprar logo outro... Após as prioridades!!! Mas microondas é um mal necessário, tem coisa que te ajuda mais que microondas??? Não!!!

E vocês, o que precisam na sua cozinha? Por que e pra quê? Conta aí...


Comentários

  1. adorei !!! Faz um video de como e que vc fez o layaut do blog e tal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Teresa, já tem uma postagem sobre o blog, essa aqui: http://www.contatudocacau.com/2015/08/nova-cara-do-blog-cartoes-de-visita.html

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O melhor Domínio para seu blog ou site - Hostgator

Esmaltes Nudes, sempre tendêcia