RESULTADO DO CONCURSO CULTURAL 2K CONTATUDOCACAU

Olá meninas e meninos, é com grande prazer que venho informar os dois ganhadores do concurso aqui do blog e canal... Na verdade o Concurso foi do canal, chegamos a 2k e eu quis comemorar com vocês que tornaram esse sonho realidade...




Eu iria fazer um vídeo, mas como fiquei com meu notebook por duas semanas no técnico, deu uma atrasada em todos os vídeos e trabalhando fora não tive tempo... Sorry...

Mas fiquei muito feliz, pois foram mais de 1000 e-mails respondendo o questionário via e-mail, e até maridex me ajudou a escolher entre tanto carinho, as duas vencedoras...

Então sem mais delongas, vamos as contempladas!!!

1º Lugar


      Ana Paula Andurand,  Nova Iguaçu, Rj

2- O canal, porém não significa que eu não goste do blog, é por falta de Atenção mesmo, rs!, Gosto de ver e ouvir você falar e explicar os detalhes.

3-Eu acho que todos ajudam de uma forma diferente, porque cada um tem um significado diferentes, e ocasiões diferentes que servem para o nosso dia a dia e que levam ao mesmo objetivo que é o que nós mulherada adora né? rs!

4-Tem certeza que vc está fazendo essa pergunta?kkkkkk  que difícil!!! Vamos lá então, vídeo testando o corretivo aquarela natura,porque tenho muita olheiras que já são minhas companheiras de longa distâncias rs,e agora parece que estão mais próxima ainda kkk se é que vc me entende? rs, gosto muito dos seu vídeos de culinárias também, como o do joelho salgado para lanches, os de make etc kkkk Porque tenho que aprender a usar make e conhecer também, pois sou um pouco leiga no assunto. Enfim! tá aí. rs!

5- Gostaria de ver de tudo um pouco,makes, culinária, moda, artesanatos, dicas de belezas e dicas de saúde também, citei coisa que você já faz né? É porque eu QUEROOOO MAISS!!
KKKKKKK adoro o que você posta, continue assim humilde, simples e Deus abençoe ainda mais, Beijão! <3 u="">Fica com Deus!



2º Lugar


         A) Seus dados: Nome completo, Nome de seguidora nas redes sociais, cidade e estado.
R: Renata Ribeiro
Nome de seguidora (Akanee Reeh)
Macapá-Amapá  (Cidade e estado)

       B) Você acompanha mais o canal ou o blog, ou os dois?
R: Eu acompanho os dois. Sempre ligada em novas postagens.

      C)Qual o vídeo te ajudou de alguma forma, comente o porque?
R: Foram tantos vídeos , porém um me ajudou bastante. Que foi o Leavin Bomba. Nossa, depois que fiz o meu, meus cabelos estão indo de maravilhoso a ótimo. E desde sempre uso e recomendo pras minhas amigas.  

 
       D) Qual vídeo você mais gostou?
R: Maquiagem Marsala. Desde que você fez, eu não saiu mais sem ela. Kk 
 
      E) Qual os vídeos /temas  você deseja ver no canal?
R: Comprinhas e tutoriais de make
Queria também te parabenizar por ser essa pessoa legal e que sabe interagir com as suas seguidoras . Ao contrário de muitas blogueiras que nem se quer respondem o comentário. 
Beijos 




Aguardo endereços de vocês para eu poder enviar via correio os Brindes, muito obrigada a todas as participantes, meu canal, blog e sonho só existem por vocês e para vocês, Obrigada!!!

PS: O correio entrou em greve há dois dias, vamos torcer para que saia logo!!!


Comentários

  1. Obaaaaaa ganheiiiii eu não tô acreditando nissoooo rsrs que bom..eu sou difícil de ganhar alguma coisa..nem injeção na testa kkk muito feliz Obrigadaaa!! 😂❤🎁💋🎆🎇🎉🎊😘💐🙏 Amei bjão!💋

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O melhor Domínio para seu blog ou site - Hostgator

Esmaltes Nudes, sempre tendêcia