3 em 1 - Snack Maker Britânia

Gente, eu estou cada vez mais apaixonada por essa marca, tenho um Baby Liss que amo, e pesquisando sobre um grill mega que quero muito, descobri essa novidade...

Quem não quer economizar dinheiro e espaço em sua cozinha tendo um produto 4 em 1, eu quero, adoro fazer essas guloseimas e esse produto veio super a calhar, pois adoramos juntar os amigos, ou somente nós mesmos para assistir filmes, seriados ou jogar vídeo games, e claro, não pode faltar os comes e bebes né...


Snack Maker BRITÂNIA 3 em 1 220V


Características
Possui 3 pares de chapas destacáveis e antiaderentes
- Pretzel: formato para 1 pretzel
- Donuts: formato para 7 donuts
- Brownie: formato para 4 brownies
Luz indicadora de funcionamento
Base antiderrapante
Porta cordão elétrico
Pode ser armazenado na vertical
Trava de fechamento.



Se você gosta de preparar os mais variados tipos de doces para incrementar seus lanches, 
Snack Maker 3 em 1 da Britânia é o que faltava na sua cozinha! Com ela 
você vai poder preparar deliciosos Pretzels, Brownies e Donuts.






Todas as informações técnicas divulgadas são de responsabilidade exclusiva do fabricante/fornecedor. A cor do produto pode variar de acordo com as configurações 
do seu monitor.

Eu já estou doida por uma e vocês??? Comenta aí...

Comentários

  1. Eu queeeeero!

    http://karinepontes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Comprei uma e é realmente muito prática. Odiava os donouts cheio de óleo. E nunca acertava o ponto do petit gateau, agora meus problemas acabaram!

    ResponderExcluir
  3. Por favor meninas, qual é o tamanho que sai o donuts?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O melhor Domínio para seu blog ou site - Hostgator

Esmaltes Nudes, sempre tendêcia