Faça e Venda: Bolo no pote - Sucesso de vendas!!!

Olá pessoal, mais um vídeo da série Faça e venda para aumentar sua renda e driblar essa crise doida que está desgastando a gente né...




Eu já tinha ouvido falar em bolo no pote em 2014, e já tinha achado a ideia ótima, já que você não precisa confeitar, tornando o trabalho mais simples... E já ensinei minha irmã que sai com o carrinho e uma caixa de isopor e vende tudo que produz. Eu vendo cerca de 40 potes de 200ml por semana na lanhouse do maridex, mas também estou pensando em sair as ruas, kkkkkk vergonha é roubar né gente... A minha receita da massa do bolo rende cerca de 47 potes, mas o recheio ainda sobra, que coloco nos potes de 100ml e vendo como mousse à R$2,00.

Os bolos estou vendendo à R$3,00 cada, estou pensando em aumentar para tenho 100% de lucro, mas vale até uns R$4,00 cada potinho dessa delícia.
Dei mais umas pesquisadas, mas acabei fazendo as minhas receitas mesmo, que são bem econômicas.
Postei todos os vídeos das receitas que uso no meu canal, mas vocês podem ver aqui, ou ver lá... 

Recheios e combinações que faço:

Chocolate
Côco
Chocolate com Côco
Chocolate com Morango
Chocolate com Maracujá
Chocolate com Limão
Doce de leite com Côco
Côco com Morango
Abacaxí com Côco

Minha receita do bolo é:

5 a 6 ovos
4 xícaras de farinha de trigo
1 1/2 colher de fermento royal
2 1/2 xícaras de açúcar
1 xícara de leite
250grs de margarina

Modo de preparo e modo de montagem no vídeo abaixo:








 Receita do Recheio de Doce de leite:
400grs de doce de leite de mercado
1 caixa de creme de leite de 200ml
Misture bem com um fuê e pronto!
O doce de leite fica com sabor mais suave e não enjoativo!!!

Mais receitas de recheios que faço:



Mousse Rápido, Fácil e Delicioso: BBB




Creme de Côco - Rende muito!!!





Danete de Chocolate - Irresistivelmente Delicioso e rende muito!!!




Então é isso amores, percam a vergonha e vendam muito, me contem, me mandem foto pra eu postar aqui, ok, bjkas

Comentários

  1. Olá Cacau, obrigada pelas dicas, adorei! Estou pensando em fazer para vender também e gostaria de saber em que tipo de carrinho sua irmã usa para vender. Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Suh, é um carrinho de carga com uma caixa de isopor de 17 ou 19 litros só...

      Excluir
    2. Oi cacau tudo bem
      Como faço para essaassa render
      Eu faço essa massa mas ela rende pouco

      Excluir
  2. Amada comecei esta semana a vender. Adorei sua receita, tanto a do bolo quanto a do mousse. Parabéns. Que Deus possa te abençoar sempre e obrigada por dividir conosco.

    ResponderExcluir
  3. Como faz o recheio de chocolate,o limão e o de maracuja?

    ResponderExcluir
  4. O bolo que vc vende sao quantas ml?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todas as medidas estão no vídeo e no texto.

      Excluir
    2. Oi cacau a minha massa não rendeu isso tudo

      Excluir
  5. Perfeito. Tudo muito bem explicado e dicas pra quem precisa economizar. Toppp amek

    ResponderExcluir
  6. Amei!
    Essa receita de bolo rende quantos potes desses?
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. essa massa você assa em qual forma ?

    ResponderExcluir
  8. Cacau a massa desde bolo é maravilhosa! Amei obrigada.

    ResponderExcluir
  9. Olá Cacau!!fiz os bolos de pote ..ficaram uma maravilhah!!!!eles eram para uma feira do pequeno empreendedor lá na escola,e deu super certo!!!As pessoas queriam mais e mais!!!fiz de :Morango,Chocolate,Maracujá,limão,côco,e foi tudo pff!!
    Vc me ajudou muito!!!Fiz boas vendas !
    Obrg, Cacau!!
    Att.Ester Santos

    ResponderExcluir
  10. Legal !! gostei muito das dicas !! amei as receitas e vou colocar a mão na massa !!
    Obrigado pelas receitas e tbm de compartilhar conosco...E tbm obrigado por sua simpatia !! bjs

    ResponderExcluir
  11. Amei a simpatia e a simplicidade das receitas... As outras são todas complexas e tudo mais... Essa eu gostei

    ResponderExcluir
  12. Oiiii Cacau desde a semana passada q comecei a TB com bolo no pote mais procurando idéias mais ou menos como as minhas e achei VC gostei d++++ das suas dicas e estou usando os mesmos q VC inclusive cobro o mesmo preço q VC moro no interior do Rio Grande do Norte e acho q vai dar certo digo já deu certo neh obg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou cobrando 4,00 cada pote de 200ml porque aumentou tudo. E meu concorrente vende a 5,00. Bjkas

      Excluir
  13. Oi cacau tudo bem com vc
    Parabéns primeiramente pelo seu canal
    Adorei tudo
    Mais estou com dúvidas em relação
    A massa
    Eu fiz e é realmente uma delícia
    Mas não rendeu muito
    Apenas 10 a 11 potes
    Eu gostaria de saber aonde estou errando
    Obrigada
    Os meus potes são de 250 ml

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O melhor Domínio para seu blog ou site - Hostgator

Esmaltes Nudes, sempre tendêcia