Pintando o cabelo de Rosa com Anilina

Deu a louca e resolvi fazer um ombré hair pink, desde 2001 quando vi uma menina no meu antigo trabalho com cabelo todo rosa eu fiquei deslumbrada com aqui, agora em 2015, tomei coragem e aproveitei que meu cabelo já estava loiro e fiz as pontas e depois fui subindo até pintar o cabelo todo... Hoje em dia, estou deixando crescer a raiz que já tem uns 4 dedos já e o rosa desbotando para a próxima transformação. Mulher é isso né, kkkkkk




Esse vídeo foi gravado em maio de 2015, mas com a correria, acabei esqueendo de mostrar aqui no Bloguxo pra vocês, digo que me senti muito bem com o cabelo rosa e recebi muitos elogios, se você gosta, faça também, a anilina desbota com o tempo, aí você pode retocar com outras cores também.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O melhor Domínio para seu blog ou site - Hostgator

Esmaltes Nudes, sempre tendêcia