Ruiva em 1, 2, 3 ... com Salon Line - Testei e...




Olá meninas....
Mudar é muito bom e necessário até para melhorar a auto estima, a transição de uma cor pra outra é muito chata e nos deixa meio pra baixo não é? 
Eu queria muito deixar a raiz castanha crescer para tirar a parte descolorida e rosa do meu cabelo para voltar a fazer luzes que amo, mas nesse caso, ou se espera crescer, colori ou corta joãozinho né... Como eu eu não aguentava mais esperar crescer e não ía cortar joão, partiu colorir.



Sempre gostei do Ruivo, mas nunca tinha pintado, aí veio a modinha dos ruivos e aumentou minha vontade, mas tinha acabado de fazer luzes e estava amando, não tinha necessidade de mudar por causa da moda né... Gosto de ruivo desde que vi um filme com a Julia Roberts que ela pinta o cabelo de ruivo no filme(não lembro o nome...).

Meu ruivo ficou meio rosado no fundo por causa da anilina rosa, que embora estivesse desbotada, ainda fez contraste com a tintura ruiva. Mas a raiz ficou linda, se meu cabelo estivesse todo natural, eu iria amar mais ainda...


Vem saber como foi todo o processo, explico como fazer,e o que usar no vídeo, aperta o play e curte!!!



A tinta que usei foi a Color Total Pro da Salon line.

Então é isso, meus amores, espero que gostem!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O melhor Domínio para seu blog ou site - Hostgator

Esmaltes Nudes, sempre tendêcia