Desafio Meliúz, participando e muitos bla bla blas...

Oi gente, demorei mas voltei pra falar do Desafio Meliúz que estou participando. A Meliúz te devolve parte do valor da sua compra quando você compra nos melhores sites on line do Brasil. Eles fizeram um desafio para as blogueiras iniciantes com o prêmio de 20 mil reais para a vencedora melhorar seu canal e seus equipamentos e gravar com as blogueiras mais tops da atualidade... Segue na sequencia os vídeos do desafio: Apresentação - Desafio de Culinária - Desafio Social - Desafio de Faça Você Mesmo.


No começo eu fiquei naquela de participar ou não, mas eu já adoro ensinar o que eu sei pra vocês, por que não participar né... Aí comecei minha campanha. Janeiro volto a morar na minha casa, vocês sabem né, está ainda no cimento, falta a parte de pintura, decoração e na cozinha falta o revestimento. Já gravei lá lembram?... Eu queria muito ganhar pra terminar minha casa, ela faz parte do meus equipamentos, porque gravar num cenário feio até desanima né gente, e pra vocês, somente o melhor!!! Mas aí o povo estava recamando muito que tinha muitas blogueiras com muitos inscritos, com mais de 50.000, mais de 100.000 e isso não era iniciantes. Eu com meus quase 4mil, fiquei como, pra baixo né... Mas se eu desistisse, ficaria com aquela eterna sensação de que se eu tivesse participado, teria ganhado, sabe... Então resolvi participar mesmo assim. 




E ainda teve blogueira que me julgou de "coitadinha" porque eu estava pedindo voto falando que queria terminar minha casa, a que julgou tem casa linda, pintada de branco com quadros fofos, cortina de voil e luzinhas para gravar feliz e sorridente, eu tenho uma parede de cimento e tenho que me virar né. Ainda bem que vocês gostam da minha simplicidade e da minha realidade, dei um sabão nela  que era minha amiga de face e mesmo com menos inscritos que eu, eu a adorava as fotos dela. Ela disse que não era pra mim, A vá.... Porque as pessoas são tão más! O que é importante pra um pode não ser importante para o outro, só nos resta aceitar com amor. Difícil isso hoje em dia.



Outra questão é o voto, embora as regras digam que não será levado em conta os votos, as pessoas tem preguiça de gastarem 2 minutos para entrar no site do desafio e votar.. Meus vídeos tem tipo 70 visualização no canal e 3 votos no site do desafio. Seria bom se votassem. Eu ficaria muito feliz!!!
Outra coisa desafiadora proposta pelo Meliúz foi gravar com outras pessoas, eu planejei muito e não consegui no vídeo do social, não por eles, não por mim, mas por falta de tempo, trabalho todos os dias na lan house do maridex e quem tem negócio próprio sabe que a crise tá apertando nossos cintos e folga é coisa rara, nem doente eu folguei... Tinha um pouco de tempo no período da manhã, e juro pra vocês, esse ano foi o pior da minha vida, teve seus lados bons, mas na questão descanso e fazer o que eu gosto(blog e canal, família e diversão) foi zero.
Mas enfim, consegui gravar... Sozinha e saindo de uma gripe.



E ainda o que me deixa um pouco chateada e talvez até um pouco insegura, é que muitos leitores tem preferido vídeos cheios dos efeitos (SIM EU GOSTO DE EFEITOS, MAS SEM EXAGEROS), muita bobeira(Brasil atualmente pode exportar bobeira, pois o que tem de canais assim que crescem absurdamente, aff.) Não reclamando do meu público, isso nunca, mas vocês sabem que eu prefiro fazer algo mais informativo, mais educativo, que vá acrescentar algo de útil à vida das pessoas, maridex é o comediante da casa, ele até quer fazer alguns vídeos pra complementar o canal e eu acho ótimo, porque eu sou muito séria, kkkkkkk

Então é isso amores... Tem vídeo novo de Make de natal lá no canal.

O link pra votar no desafio Meliúz é: www.meliuz.com.br/desafio/ref_1ac11f










Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O melhor Domínio para seu blog ou site - Hostgator

Esmaltes Nudes, sempre tendêcia