Diy - Faça e Venda - Caixa com Mandala Vitral Glitter - Criada por mim



Oi gente, hoje eu trago uma técnica que eu criei há alguns anos, vocês sabem que eu sou viciada naquelas tintas dimensionais que vem em um tubo com biquinho, gosto mais das da marca Acrilex devido ao preço X quantidade. Mas tem outras marcas boas também como a Squizz da marca Glitter que é um pouco menor e o mesmo preço da Acrilex aqui na minha cidade. Eu estava louca pra ensinar essa minha técnica pra vocês, é uma coisa boba, mas no final fica tão lindo, que qualquer iniciante vira um expert no artesanato.

Aperte o play e veja como é fácil...


E com o estresse diário, essa técnica, assim como a de colorir desenhos, são ótimos como terapia anti-estresse. Você consegue fazer cinco caixas dessa em um dia e cada uma fica com um desenho pessoal, mudando as cores mesmo repetindo os desenhos, fica lindo e autêntico como peças únicas. Um ótimo presente em qualquer ocasião. Caixas são úteis parara guardar uma infinidade de coisasm, ainda mais para as mulheres, né...






Você vai precisar de dimensionais nas cores a sua escolha(Aqua gliter, Metálica, brilhante, etc...); uma caixa de mdf do tamanho que desejar, tinta pva ou acrílica fosca a sua escolha, lixa comum, Verniz acrílico a base de água Acrilex, um pincel macio, e uma mandala impressa no tamanho da tampa da caixa em folha comum. Abaixo seguem algumas mandalas pra vocês. Mas vocês podem usar outros tipos de desenhos, temas infantis, etc...







Para venda: Sim, dá para vender suas belezuras, embrulhe em sacos de celofane transparente e fita, e mostre a todos. Cada tubinho de dimensional, assim como o verniz e tinta da caixa dá para várias unidades, então para se ter o preço final, some o valor de 1 tubo de dimensional + o valor da caixa e multiplique por 3. Sairá o valor de venda. Tipo eu gastei 4,30 na caixa do vídeo + 2,50 em um tubinho de dimensional = 6,80x3= 20,40. Sugestão de venda da caixa 17x17x10 = 20,00. Claro que o valor final depende da região e poder aquisitivo do lugar onde você irá vender. Mas eu prefiro pensar que se o artesanato te traz paz e prazer, logo ele deve ser vendido à um preço justo sem desvalorizar o artesão e sem dar de graça. Se ainda ficar na dúvida, pense assim: Você pagaria 20,00 nessa caixa???













Espero que gostem amore, fiz com muito carinho. Compartilhe essa idéia!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O melhor Domínio para seu blog ou site - Hostgator

Esmaltes Nudes, sempre tendêcia