Melhores de 2015 - Top 5 Produtos - Esmalte

Genteeeee, pára tudo pra ver esse esmalte lindo que postei no instagram, não segue? Ahhhhhhh Segue lá @conta.tudo.cacau...




Então gente, eu vendia Avon no ano de 2014 e sabe quando você fica com aquele tapa olho de cavalo e só enxerga o que está na sua frente? Então, eu só usava Avon por não conhecer outros produtos, já em 2015 continuei usando o que eu já tinha de Avon e conhecendo novos produtos através de propagandas, de blogueiras, e isso é muito legal. Querendo conhecer mais produtos amados em 2015, lancei o desafio Melhores de 2015 - Top 5 produtos mais amados e usados em 2015 no Instagram, com as hastags #melhores2015,  #instabgs e #contatudocacau e espero que muitas amigas participem...

E o primeiro Produto que venho falar pra vocês é esse Esmalte lindo By Ludurana, o Red Cereja...



Ele é um esmalte cremoso, e com uma aplicação já fica bem legal, porém, eu gosto da segunda aplicação que fica mais vivo ainda, esse da foto coloquei essas florzinhas pra deixar o vermelho mais vivo com o contraste. Usei dois vidrinhos dele em 2015. Ele é sem tolueno, formol e DPB que são químicos que eram usados antigamente nos esmaltes e faziam mal a saúde. Não sei lhes dizer se ainda existe algum esmalte atualmente com esses componentes. A fixação dele é muito boa, dura a semana toda comigo, mesmo fazendo serviços domésticos.
Então é isso amorecos, aguardem os próximos 4 produtos top de 2015... bjkas.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O melhor Domínio para seu blog ou site - Hostgator

Esmaltes Nudes, sempre tendêcia