Melhores de 2015 - Top 5 Produtos - Redutor de marcas de Acne Avon

Oi gente linda que me lê e assiste, hoje trago mais um produto do Top Melhores de 2015, mais amados e usados... Pra quem não sabe, é uma hastag que criei lá no instagram para conhecermos produtos amados em 2015.


E o produto de hoje é o Redutor de marcas de Acne da Avon. Eu comprei sem nenhuma indicação e fiquei maravilhada com o resultado. Estava sofrendo com acnes bem inflamadas e internas que eu espremia até elas saírem e ficava um machucado horrível, não faça isso nunca!!! Aí fiquei com minha pele muito machucada e minha auto estima lá embaixo né... 



O produto:
Ele vem numa bisnaga de 50ml, e o preço varia de 8,99 à 15,00. Ele é bem líquido, um branquinho aquoso semi transparente. 
Não precisa passar no rosto todo, somente onde há acnes. Mas onde não há, a pele fica mais aveludada.
Você deve usar por três vezes na semana, mas já usei por mais tempo... sempre a noite, depois de limpar seu rosto como de costume, aplicar em movimentos circulares até sumir o produto.
Após a primeira aplicação, no dia seguinte, já se sente a pele mais aveludada.

Conforme sua pele for melhorando, você pode usar menos vezes por semana.  Use protetor solar sempre...

Então é isso meus amores, ele é ótimo e vale super a pena... Eu gosto de comprar o secativo de acne da Avon junto, às vezes tem promoção...

 E se você for Blogueira, participe desse desafio também...
Me sigam no instagram: @conta.tudo.cacau


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O melhor Domínio para seu blog ou site - Hostgator

Esmaltes Nudes, sempre tendêcia