Melhores de 2015 - Top 5 Produtos - Protetor Solar BBB

Genteeeee, pára tudo pra ver esse esmalte lindo que postei no instagram, não segue? Ahhhhhhh Segue lá @conta.tudo.cacau...

Querendo conhecer mais produtos amados em 2015, lancei o desafio Melhores de 2015 - Top 5 produtos mais amados e usados em 2015 no Instagram, com as hastags #melhores2015,  #instabgs e #contatudocacau e espero que muitas amigas participem...


E o segundo produto amado desde 2014 para o dia a dia é o protetor solar Pro Summer FPS 30... Eu sempre compro nas Lojas Americanas por 9,99 ou 12,99. esse comprei quando fui ao encontro de blogueiras no Norte Shopping no Rio, o Encontro da Luanda Barbie. Não sei se vende em outras lojas.



Então pessoal, muita gente ainda pensa que protetor solar é só pra ir a praia ou piscina, embora muitos meios de comunicação e os médicos advertirem que o uso  é necessário até nos dias nublados e em casa... 

Nos dias Nublados e em casa eu tenho que confessar que não uso. Mas para sair na rua eu uso, porque sou muito branca e atualmente malhada, cada parte do corpo de uma cor...kkkkk 
E quando minha pele queima, não fica bronzeada e sim vermelha. Arde muito!!!

Eu gosto desse protetor para o dia a dia porque ele é bem leve, espalha fácil, é branco e se não espalhar bem fica como talco. Tem que aplicar a cada duas horas. e o melhor é que não fica grudento...Nesse calor ficar grudenta não dá!!!

Para a praia eu não recomendo porque sai muito fácil na água. Para praia eu gosto do sundown, mas atualmente estou usando o da Avon.

Então é isso meus amores... Se cuidem nesse verão e sempre!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O melhor Domínio para seu blog ou site - Hostgator

Esmaltes Nudes, sempre tendêcia