Tutorial de Make Vinho Natal e Recesso para Mudança (De novo!!!)

Oi gente!!! Essa postagem era pra sair ontem, mas fiquei sem internet quase o dia todo, só consegui postar o vídeo no canal, e quando fui fazer a postagem aqui, cadê a internet???


Mas mesmo assim, posto hoje que AINDA é Natal e você pode querer sair com essa make linda se na sua cidade tiver algo aberto né, acho que não, kkkkk Mas tá valendo do mesmo jeito, porque ano novo vem aí e você com esse tutorial Baphonico, pode usar outra cor de sombra e sair deslumbrante por aí, não se se terei tempo de gravar um tutorial de make para o Ano Novo.

Aperta o play e se joga!!!



Eu queria fazer um vídeo mais elaborado com roupa e cabelo, mas meus vizinhos barulhentos e o calor não deixaram, mas os vizinhos que o calor...

Então, outra notícia comum na minha vida é a nova mudança de casa (Sim, de novo!!!) Mas agora nós vamos voltar pra nossa casa, aquela da região dos lagos que está em obras ainda... Lá é mais silencioso, uma roça com praias, devemos nos mudar até dia 05/01. O fato é que onde estamos no Rio de Janeiro, temos que entregar dia 5, mas vai que ficamos no Rio mesmo, algumas pessoas torcem pra isso. Eu só sei que quero um lugar tranquilo pra gravar meus vídeos e com internet pra não deixar vocês sem mim, kkkkkkkk O futuro a Deus pertence, e que seja o melhor para nós...

Então é isso meus amores, vai ter postagens programadas aqui no blog ok. Feliz 2016 procês!!!
Amo vocês, obrigada pelos quase 4.000 amigos no meu canal do youtube... Muito feliz!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O melhor Domínio para seu blog ou site - Hostgator

Esmaltes Nudes, sempre tendêcia