Porque eu sumi - Mudança, sem internet, etc e tal...

Olá people... Estou sumida sim, é muito muito difícil ser uma blogueira e não ter internet em casa. Sim, me mudei no inicio do ano, sim de novo, tentamos a vida no RJ e não deu muito certo, os custos eram muito altos, e voltamos para nossa casa. E como toda casa em construção, está cheia de coisas a fazer e com problemas acontecendo o tempo todo. Então realmente não sei quando terei internet para conversar com vocês, para responder os comentários. 

Os vídeos serão postados e o blog atualizado da casa de amigos, mas não poderei responder aos comentários. Mas como recebo muitos elogios sobre meus vídeos serem bem explicados e feitos com muito amor, voltem um pouco ou revejam que a dúvida que você deve ter, ela foi respondida, ok...

E com isso acabo desanimando da vida... Sim, minha vida rola em torno da internet, triste? Não. Na internet que encontro meu momento de descontração, de distração, estou sem tv, sem rádio, chove há uma semana... Sem internet é quase um suicídio. Eu pesquiso muito, leio blogs das amigas, interajo no facebook e atualizo meus canais que vocês tanto amam (ah quem estou enganando!!!)

Tenho visto séries com my lover Flavio, enquanto as crianças jogam... Oba, ainda temos eletricidade!!! Às vezes vejo sozinha porque estou à frente dele. Acabei de ver a 3ª Temporada de 2Broke girls (elas deviam me contratar para formar a 3ª girl, porque Broke é minha palavra de ordem atualmente) e já estou na 6ª temporada de Drop Dead Diva, enquanto Flavio está terminando a 4ªtemporada. Game of Thrones, Psy, entre outras séries estamos juntos.

A casa está no cimento, e partes ainda por fazer, mas é o que temos por enquanto e graças a Deus por isso. Já temos o revestimento e bancadas da cozinha comprados, instalar tudo e pintar, teremos que corrigir algumas paredes com massa, porque o pedreiro além de caloteiro era muito ruim. Mas eu sonho é poder fazer logo, gravar tudo, e mostrar pra vocês (ansiosa!!!)... Depois de tanta mudança, meus armários não estão tão bons e eu tive ótimas ideias para aproveitar o que dá e ir caminhando a partir daí.

Então é isso meus amores. Continuem assistindo aos meus vídeos e deixando seu comentário, posso não responder, mas leio todos pelo e-mail do celular. Vocês me fazem muito feliz!!! Bjkas Cacau.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O melhor Domínio para seu blog ou site - Hostgator

Esmaltes Nudes, sempre tendêcia