Como me livrei da Acne sem medicamentos

Oi Todo Mundo que me lê e assiste!!! Hoje eu venho com um dos vídeos mais pedido do canal, e eu estava ansiosa para postar, mas como qualquer tratamento, requer tempo para que haja um resultado né...



Eu não tive muitas acnes durante a adolescência, acho que elas quiseram me estressar na fase adulta. E de repente, no auge do estresse, de muitos problemas, começaram a pipoca no meus rosto que quem me conhecia, perguntava o que estava acontecendo... Muito ruim ter acne em qualquer fase da vida, daí tive que tomar medidas a contornar a situação. 

Com a vida corrida que temos, fiz alguns exames para levar a ginecologista, mas nunca retornei com os resultados, daí pesquisa daqui e de acolá, comecei meu tratamento caseiro, que você assiste nesse vídeo.







Produtos Usados para melhorar a pele...

Linha Avon Clearskin
* Loção adstringente
*Secativo de acnes
*Esfoliante
*Removedor de Marcas de Acne








E nas próximas postagens, você irá aprender mais sobre o pepino e suas propriedades para melhorar sua saúde, e alguns Sucos Antioxidantes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O melhor Domínio para seu blog ou site - Hostgator

Esmaltes Nudes, sempre tendêcia