ÉRAMOS HUMANOS... Coluna do Maridex


Sinceramente... quando foi isso? Quando fomos humanos?
Na pré-história? Talvez... sinceramente duvido. Não tem como saber, foi antes da História. Mas depois que a História começou a ser escrita, onde foi que "fomos humanos"?


Aliás, o que é ser humano? Ser bonzinho? Porque o ser humano sempre foi e sempre será violento, egoísta e mesquinho. Até mesmo hoje em dia em que se cobra tanto tolerância e aceitação, esta cobrança é feita com violência e egoísmo. Gays pedindo tolerância com gays, negros com negros, poucos são os que pedem tolerância para uma minoria que não faz parte do seu círculo social. Sabe o que eu raramente vejo? Manifestações por igualdade! Não pela verdadeira igualdade. Querem é privilégios para alguma minoria. Esta geração está mais interessada em fazer mimimi e aparecer do que realmente alguma "humanidade".

Pra mim, "humano" e "humanidade" sempre virão com aspas porque ser humano não é a mesma coisa que ser racional ou consciente. O ser humano é violento, mesquinho e egoísta, mas prega a tolerância, grandeza social e altruísmo.
A palavra que melhor define pelo menos 95% da população mundial de seres humanos é HIPÓCRITA.

Flávio Batista - Maridex, Amado, Super Pai, Escritor, Gamer e Youtuber, visite seu canal.

Comentários

  1. É meu primeiro batom em bala do O Boticário. Amei!

    Cacau! Esse texto foi escrito pelo seu marido Flávio, é isso? Bom, não sei se sempre foi assim, mas estamos vivendo momentos difíceis. O ser humano anda individualista demais... Às vezes sinto que neste mundo sou eu por eu mesma.

    Ótimo domingo!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Amanda, é meu maridex, ele tem ótimas ideias e por isso eu o trouxe pra cá...
      bjkas

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O melhor Domínio para seu blog ou site - Hostgator

Esmaltes Nudes, sempre tendêcia