Diy Luminária em PVC e Lata - Improvisando e + Ideias

Oi, todo mundo, o vídeo de hoje foi feito no susto, no improviso, porque há um tempo eu queria melhorar a iluminação dos vídeos, e sabe né, moro no litoral e é tudo mais difícil de encontrar, logo eu que nem gosto de inventar moda, tive umas ideias e juntei os materiais e fiz minha luminária, fiz duas na verdade...









Eu tenho uma luminária de mesa igual a essa acima, sendo que a minha é azul e ela que me ajudava, mas uma só não dava conta.




No fim das contas, eu gastei muito pouco dinheiro e está me ajudando muito,  e vai me ajudar até que eu encontre a iluminação ideal para meus vídeos...

O legal também é que se você pode decorar, sabe, pintar com uma cor específica, pôr cúpulas, por flores artificiais para camuflar o cano...

E eu não fui a primeira a ter essa ideia, talvez só a ideia de fazer uma com pé de lata, olhem essas duas fotos abaixo, da revista Minha Casa e do Pinterest.



Então amores, o importante é criar, se divertir, economizar e ser feliz!!!

Comentários

  1. Já tinha pensado em algo assim para substituir um tripé, mas não sabia se daria certo. Se deu certo para luminárias deve dar para a câmera também, mt legal Cacau, adorei!

    Psiu! Visite meu blog tutoracraft.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O melhor Domínio para seu blog ou site - Hostgator

Esmaltes Nudes, sempre tendêcia