Dupes #1 - Amigos Baratinhos das Makes Importadas

Oi gente linda que me lê e assiste, tudo bem?
Hoje eu trago uns "dupes", que são comparativos de makes caras e importadas que sonhamos acordadas para ter e seus similares nacionais e/ou também importados, da china, etc
Com a palavra, minha amiga de face e de makes: Alessandra Persi...
Essa é a Alessandra, ela ama makes e faz cada make linda e tem um cabelo vermelho baphônico, adoro ver as postagens delas lá no grupo makeup dazamigas no facebook, com vários produtinhos ótimos e testados por ela...



"Blush Max Love, EMBALAGEM DUPE dos Blushes da MAC. Super pigmentados também!
Paguei R$8,00 numa lojinha em Madureira e R$119,00 no Soft and Gentle Mac, se não me engano!"




"Iluminador Barbie Fenzza R$12,00 x Soft and Gentle Mac R$135,35 Marcadão de Madureira-RJ."




"Comprei batons novos lançamentos da Queen em matte (novas cores)! Tem uma linha só de neutros (Queen Delux Classic), tem até marrom acinzentado e dupes da Mac! To in love!!! Totalmente "cruchada" nesses batons)!!! 🙆 😍😍🙆"

Trouxe também outros Dupes que fui encontrando por aí...


Botons Nude Pêssego - Amoooo




Para quem não tem condições ou como eu não tem coragem de dar 70,00 em um Batom da Mac, mais ama o Diva, ai vai alguns dupes incríveis....(1) é o 02 da Vult, (2) Avon, (3) é o Savana da Contem 1g.



Sombras Pretas com ótima pigmentação!




Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O melhor Domínio para seu blog ou site - Hostgator

Esmaltes Nudes, sempre tendêcia