Minha loucura por sabonetes...


Gente, eu amo sabonetes, quem aí ama, levanta a mão!!!

Tem coisa mais deliciosa que tomar um banho morninho com aquele sabonete que te traz aconchego no fim do dia? Ou aquele banho gelado com um sabonete refrescante numa manhã de verão para você começar o dia com o pé direito?

E pode ser em barra ou líquido, amo igual!!! Na correria da vida, um dos únicos momentos relaxantes de você com você, ou você com seu lover é o banho né, então vamos aproveitar e escolher um sabonete que lhe traga aconchego, refrescância, relaxamento, o que você estiver precisando no momento né...

 Atualmente estou in love no Capim Limão da Nívea, deixa o banheiro super cheiroso e é super difícil de achar nos mercados daqui, quando encontro compro vários! Gosto também do de aveia e do de Camomila e Flor de Algodão.

Gostei também do Lavanda e Verbena da Francis, o de caixinha que tem muito mais cheiro que o de pacotinho, deixa uma sensação tão boa após o banho, um de pacotinho de cor café com leite e que me esqueci da fragrância, me lembra muito aquele Phebo amarelo tradicional...



Phebo também é meu xodó, amo o toque da glicerina seja em qualquer fragrância!

Ainda terei umas 5 saboneteiras no meu box, vocês verão quando eu terminar a reforma do meu banheiro!
Na pia do banheiro, prefiro os antibacterianos, até porque lavamos as mãos com frequência, temos gatos em casa, e crianças que precisam estar com as mãos limpinhas sempre! Entre eles gosto do Protex e o Protege. Já usei outras marcas e o único que não gostei foi o lifeboy vermelho, mancha a pia toda quando derrete, as outras cores do lifebuoy não testei.




Amo também os sabonetes da Natura, tinha um de Limão com açúcar que eu comprava muito, aí pararam de fabricar, poxa, fiquei tão triste! Mas gosto de todos! Esses dias testei o de amora champanhe da Avon, delicioso também...

Saiu promoção de sabonetes – Opa!!! Sou dessas!!! Rsrsrs

Comentários

  1. Ah eu tbm sou apaixonada por sabonete!
    quanto masi cheirosos melhor rs
    beijo
    http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
  2. Ai esses sabonetes da Natura Ekos são os melhores do mundoooo...sou apaixonada por eles tbm! <3

    Beijo cacau!

    www.garimpomag.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O melhor Domínio para seu blog ou site - Hostgator

Esmaltes Nudes, sempre tendêcia