Vestidos de Outono/Inverno – Lista de Desejos / Wish list



Falando ainda sobre os vestidos de outono- inverno, eu separei alguns que estão na minha lista de desejos para esse ano, como demora uma média de 45 dias para chegar da china, espero poder comprar logo os meus para que cheguem a tempo dos eventos de inverno daqui da minha cidade. 

Na minha Wish list tem para todos os gostos e bolsos,  alguns mais menininhas, outros com toques de sensualidade e cores, todos com link caso vocês desejem comprar... E quando chegar aí, me contem se gostaram, ok!!!

1 -Daqui



Estou apaixonada por esse vestido, que parece ser muito quentinho e delicioso de se usar, além de lindo...
2 - Daqui


Esse vestido colorido(tem mais cores no link abaixo) é bem festivo, para aqueles dias que você não quer ficar neutra!
3 - Daqui


Esse tem cara de menininha, parece bem confortável e bem quentinho, nem sei qual cor gostei mais...


Esse tem cara daquelas roupas que são muito confortáveis e você não quer tirar por nada, e quer ter um de cada cor!!!


Bora pra Festa Junina? Achei ele fofo e já pensando na festinha da escola dos filhos!!!


Esse é puro luxo, diva, esse tecido parece aqueles lurex de baladas, não sei realmente se é, mas tinha em azul lindo, manga morcego.

Comentários

  1. Amei o 2°, 3°, e o 5°. Na verdade, todos eles são maravilhosos, mas gostei mais desses!
    Achei um tipo o 5° em uma loja da minha cidade mesmo, e estou louca para comprar!
    Beijão, Cacau!

    http://1momentoqualquer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. O segundo foi meu favorito, parece tão quentinho *-*
    As Roupas da China são muito diferentes e bonitas, além de baratinhas, Adoro!

    Nada Fessoal

    ResponderExcluir
  3. Amei todos!! Amo usar vestido no inverno acho super bonito ^^

    ResponderExcluir
  4. Adorei o quarto, quinto e sétimo! São lindos, fofinhos, e super combinam com essa época do ano. Vou usar essas inspirações e procurar em outras lojas, mas sinceramente não sou muito fã de AliExpress e companhia rs
    Beijos!
    Coisinhas Aleatórias

    ResponderExcluir
  5. Esses vestidos são lindos! O 4 e o 5 me chamaram atenção por serem lindos e aparentarem serem quentinhos também! Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Gostei do colorido. Achei super elegante e próprio mesmo para uma festa.
    Bju!

    ResponderExcluir
  7. Lindosssss, só não gostei muito do xadrez, mas o resto queria tudo hahahaha amei amei
    http://www.divandobyraquelmedeiros.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que lindos! Gostei muito do estampado e do ultimo, já quero! Fora que parecem ser quentinhos também rs <3

    ResponderExcluir
  9. O número 4 é muito lindo ♡ eu já salvei a foto aqui para fazer um modelo parecido (se eu pudesse compraria agora).
    Parabéns, você tem muito bom gosto :)
    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Amo a coleção de inverno, acho que ficamos mais chiquetosas, mas na minha cidade é calor o ano todo, afffff. Abraços

    ResponderExcluir
  11. amo os com gola alta! To procurando por tudo mas nunca acho do meu tamanho :(

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O melhor Domínio para seu blog ou site - Hostgator

Esmaltes Nudes, sempre tendêcia