Zoeira - Bolsonaro

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mitou!
(só pra deixar claro, para os inocentes que se chocam com tudo: NÃO SOU A FAVOR DE BOLSONARO. Pra mim ele é um monstro a favor da tortura na ditadura e tem que ser expulso... mas ele não é o maior problema. Todos são problema na política brasileira).

A foto representa só uma coisa: ZOEIRA!
Bom, não defendo o Bolsonaro, mas tenho nojo desse Jean.

Opinião minha.

Mas o lance de não ser hora de zoeira eu discordo (relativo a foto do Bolsonaro que botei no meu perfil)

Zoeira aconteceu no governo Collor, zoeira aconteceu em todo mandato FHC, zoeira aconteceu por toda essa era PT, zoeira é o que acontece no momento de aumento de salário deles e aquela palhaçada com o mínimo, zoeira é o que acontece quando o povo vai pra rua e a PM desce o pau e infiltra arruaceiros deles nas manifestações, zoeira é o que o governo tem feito com o brasileiro desde o fim da ditadura, pra esfregar na nossa cara que nós não vencemos a maldita ditadura, ela só mudou pra atender a nova realidade, pra calar o povo.

Mas zoeira é tudo que tem acontecido na política desde que eu nasci.
Eu nem deveria mais estar falando de política porque não acredito no brasil. Não acredito no brasileiro, nem no povo nem na elite, nem no governo.

E se você me perguntar, como já perguntaram centenas de vezes pra mim, por que não saio do brasil (sim, com letra minúscula mesmo), eu respondo: Porque não tenho dinheiro, não venci ainda na vida. Mas no minuto que eu tiver oportunidade de partir para um país sério, que leva seu povo a sério, uma nação que eu possa dizer que amo, eu vou imediatamente pra lá. Não sou patriota e não amo o brasil, porque o brasil não me ama e nem dá valor ao suor do brasileiro.

Lamento ter nascido num país zoeira como esse, mas desculpe: a zoeira começou de lá. Quando eu comecei aqui é porque já não tem mais como levar nada a sério.
Brasil não é um país sério, não é para o povo nem pelo povo.

É para os grandes crescerem as custas dos pequenos. O mesmo discurso de sempre? Deve ser porque se trata do mesmo problema de sempre.

Lamento pelo povo brasileiro. Lamento ter nascido neste país sem jeito. Lamento não ter dinheiro (ainda) para ir embora.
E só me resta a zoeira. Vou continuar.

Bolsonaro é o capeta? Não é não, cara. Ele é só um cara com ideias equivocadas que tem coragem pra declará-las, diferentes da grande maioria política, que você só conhece a opinião a partir de escutas (ilegais ou não), porque as declarações escritas pelos marqueteiros são a coisa mais linda do mundo e é o que falam na televisão.

Então me desculpe... mas momento de zoeira é todo o momento desde que cansei, e pra mim o brasil pode explodir atomicamente que vou morrer zoando esse buraco.

Comentários

  1. Adorei Cacau!
    Também lamento pelo povo brasileiro que já perdeu o orgulho de seu país!
    estamos todos cansado! "Brasil pode explodir automaticamente" rs!
    beijos
    http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O melhor Domínio para seu blog ou site - Hostgator

Esmaltes Nudes, sempre tendêcia