13 Ideias de Decoração Usando Canos de PVC

Oi todo mundo, 

Semana passada eu postei uma luminária de canos de PVC que eu improvisei, sim eu sei que ficou bem "pobre" mas como falei no vídeo, foi um improviso que deu certo, e muita gente gostou!!! Por isso eu trouxe aqui outras ideias de decoração usando canos de pvc, é surpreendente o tanto de coisas que podemos fazer com eles...




   Para ver o vídeo onde ensino a Luminária de cano, clique aqui...













Como eu sei que vocês amam essas ideias bacanudas aqui no blog, eu já quero fazer algumas daqui, me digam qual dessas vocês desejariam ver num diy- faça você mesmo no canal... 

Comentários

  1. Oii, adorei o post e as ideias. Já vou tentar fazer a sapateira hahaha.
    Beijocas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O melhor Domínio para seu blog ou site - Hostgator

Esmaltes Nudes, sempre tendêcia