Look do Dia: Vestido listrado com botinha

Oi gente, eu demorei a trazer um look do dia porque eu andei me estressando e emagreci um pouco...
Eu não gosto de ser muito magra, embora seja ambição de muitas meninas, eu nunca gostei, maridex gosta, mas quando eu disse ue tinha perdido uns kilos, ele e a Hanna logo disseram: Faz isso não, pode não...

Atualmente estou pesando 42kgs com 1,55 de altura, assim que der eu faço uma academia e vou tomar uns suplementos para ter um pouco de qualquer coisa, kkkkk

Outra é que estou tão focada nos vídeos que ainda não aprendi a mexer no Photoshop, muitas meninas editam suas imagens, algumas só melhoram a cor, aí eu penso, que adianta ficar editando as foto para mostrar mais coxa, mais bunda, se na vida real é como foto do facebook, linda lá e pessoalmente totalmente diferente, kkkkkk Já para melhorar a cor, nitidez e saturação eu super concordo, mas nem isso eu sei fazer, kkkkk Prometo aprender e trazer mais looks, sempre reais, gente como a gente, sem mimimi, ok...

Então bora ver o look... 

Eu saí com ele para ir na Loja Wake Cosméticos, em Manguinhos, Armação dos Búzios, aproveitei o espelhão lá e fiz duas selfies...



  Olha que delícia de ambiente, e de espelho, hahaha... A bolsa rosa de mão (foto abaixo) é um amor a parte, além de carregar agenda, makes e sombrinha (porque sim!) ela que bra as cores neutras do look...



Eu adoro esse vestido, ele tem uma malha super gostosa e quentinha, ótima para o outono. A jaqueta, ou melhor, ela é um blazer jeans, a tenho ambos há um bom tempo, amo!!!


Essa botinha é muito fofa e confortável, ela é da marca xxxxxxxx, na cor cinza, ou como costumamos dizer aqui em casa, cor de burro quando foge, hahahaha... Eu como sou friorenta, uso com uma meia soquete que fica escondidinha...


Meu cabelos desbotado e o povo achando que é rosa, tô amando cada nuance dele, mas louca por mudança também, sabe né, sou mulher e mulher tem disso! Esse é meu brinco velho de guerra, já postei ele no Instagram, mas o que eu gosto mais dele é a leveza, super grande, mas uma biju fininha e com pedras... Amoooo, quero muitos mais assim...


Batom Viva da Ricosti, Óculos  do Aliexpress que era rosa e tingi de preto, amo esse óculos e ele tem a lente fotocromática, clareia no escuro, e escurece no claro.


Então é isso meus amores, a verdade nua e crua, sem edições... Eu por eu, como sou, real life... Mostre o que você realmente é. Bjkas

Comentários

  1. Oi cacau!
    Parabéns pelo post!
    É assim que tem que ser mesmo! Verdade nua e crua!
    Adorei o look também!

    Muito legal o seu blog e já estou seguindo aqui e nas redes sociais.
    desejo sucesso!
    bjO

    Daniella Dias

    Blog Breshopping da Dany
    Instagram @breshopping_da_dany
    Curta no Facebook

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O melhor Domínio para seu blog ou site - Hostgator

Esmaltes Nudes, sempre tendêcia