Minha Wish List de Aniversário

Oi todo mundo, 

Faltando pouco menos de 1 mês  para meu niver, já começam as perguntas, e eu como sou uma pessoa muito indecisa tanto para comprar quanto para escolher presentes, sim sou dessas, me leva numa loja e me manda escolher que vamos sair de lá depois de 5 horas e sem nada escolhido... Aí eu já estava de olho em algumas coisas e claro, já deixei tudo organizadinho para sabe lá né, se alguém também resolve me presentear né, kkkkk, mentira, é para vocês se inspirarem e comprar para vocês mesmos, kkkkkk. 

Tirando os parentes próximos, acho que mais ninguém vai me presentear com nada, mas gosto de manter viva a esperança, sabe né, kkkkkkkk

Só sei que eu adoro fazer wish list, sério, faço de muitas coisas, até de materiais de artesanatos, materiais de obra, adoro uma listinha! Hahahaha.

Dia 22 é niver do Maridex e dia 23 o meu niver, só espero que o trabalho nos deixe respirar um pouco e que a gente possa dar uma saída, sei lá, um restaurante para variar...
Bom vamos os desejos...

Sim, eu quero uma boneca Barbie para enfeitar minha penteadeira, também posso tá!


 Quero uma bolsinha de gatinho do Boticário, achei ela muito fofa. Era 50,00 mas estava por 38...
 Quero uma botinha estilo coturno para bater por aí... número 36 ok!


 Preciso de calças, quero skynnis Jeans azuis escura e clara, e uma vermelha,
 sei lá, sismei com calça vermelha!


Quero uma galocha, essa minha mãe vai me dar(acho),porque ela também quer uma, nos dias de chuva é super válido!!! 

Makes que quero muito, porque sim!!!


Estou amando a qualidade do Batom Matte da Ricosti e quero as cores 
Wine, Nude rosado, Fun e Lauren...

 Estou a procura desesperada do Blush Vult n3, um pêssego,
 mas tá tão difícil de encontrar!



De paletas, estou a procura dessas duas, nunca as usei, mas amei as cores,
 espero que a qualidade seja boa.




Já tenho uma máscara de Volume da Dailus, estou louca para testar
 essas outras belezuras nos meus longos cílios!!!



 Eu já queria testar esse BB Cream da Loreal faz um tempo, mas acabei esquecendo, e como minha prima falou tão bem dele, a vontade voltou, e voltou acompanhada da água miscelar né, kkkkk


Outra base que estou louca para testar é a Vult Matte, está super difícil de achar para comprar, nem sei ao certo qual minha cor, porque nem provador eu vi... Mas está entre a bege 1 e Bege 2.


Para casa, sim eu vivo em casa e amo ganhar coisas pra casa, sim porque não???


Tem um tempo já que quero um kit de panelas Casa do chefe, um kit simples e mais duas caçarolas grandes avulsas da mesma cor, estou entre as cores roxa, azul ou vermelha, haja indecisão...

E claro meu super sonho de consumo, essa belezura de batedeira, como tenho tendinite, ela vai ser uma grande aliada na minha cozinnha... Custa 337,00 em algumas lojas, breve eu compro a minha.

E você, adora fazer uma listinha? Fale dos seus desejos???

Comentários

  1. Mulher, de todos os itens, também desejaria a barbieee haha!
    amei tudo rs!
    beijos
    http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahah pq somos meninas e podemos!!! Eu esqueci de postar brincos, colares, e outras roupas, pq sim, queremos tudo!!! Bjuuu

      Excluir
  2. Aaaah adoro wihlists! Meu aniversário é dia 24 de julho e ainda não decidi o que quero ganhar hahaha Olha, tenho essa base da Vult e ela é realmente ótima! Estou adorando. Eu costumo ficar bronzeada no verão, e branquelona no inverno (mesmo tomando pouco sol), uso a Bege 01 no inverno, e a 02 no verão. Beijos!
    Blog Vintee5 | Canal Vintee5

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu maridex dia 22, e meus primos dia 21, todo mundo pertinho, parabéns pra nós... Então pelas suas cores acho que tô no tom certo, no mercado livre vi umas fotos que eram muito claros... Por isso que não comprei ainda pela internet, na dúvida... bjusss

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O melhor Domínio para seu blog ou site - Hostgator

Esmaltes Nudes, sempre tendêcia