Improvisando uma cama casinha com Pallet

Oi gente, vocês sabem que eu sou apaixonada por bricolagem e me encanta chegar na casa de amigos e ver as coisas legais que eles fizeram com suas próprias mãos. Sei lá, é como se eu sentisse uma felicidade enorme por eles, não sei explicar, por isso eu sempre que vejo algo feito por nós, trago aqui para compartilhar e inspirar vocês né...
Essa postagem foi compartilhada no facebook,  ela é do perfil da Malkhu Rodrigues.
Passei pela mesma mudança, com dois filhos e o mais novo  menino, postei aqui as mudanças que fiz no quarto deles, e hoje cada um tem seu quarto, mas quase sempre dormem juntos no quarto da Hanna. Eu achei o máximo essa cama casinha que o pai da Olívia e Lucca fez, ainda mais de pallet. Porque salvar o planeta é preciso e fazer para os filhos, é muito amor envolvido, não acham?
Historia da cama casinha da Olivia.
O Lucca saiu do berço e a Olivia perdeu a cama..!!! e Agora o que fazer ? vou comprar outra cama.!!!.Como as camas que vimos estava um pouco acima do orçamento resolvi fazer a cama por conta própria com paletes... Perguntei pra Olivia como ele queria a cama e então ela falou que queria como se fosse uma casinha com janela e floreira, pensando em unir o útil ao agradavél, resolvi fazer a cama de 2 andares..no andar de cima ela pode brincar com suas bonecas e com suas amiguinhas sem o Lucca pegar e atrapalhar... E no andar de baixo uma área para os 2 brincarem e verem desenhos na TV. Enfim ta ai o resultado, ah ganhei uma serra tico-tico... Todos felizes..srsrsr.!!!









Não é muito amor? Ah, preciso de uma  serra tico tico de presente, meu niver é julho tá!!! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O melhor Domínio para seu blog ou site - Hostgator

Esmaltes Nudes, sempre tendêcia