Testei Base Líquida Color Trend da Avon

Oi meus amores, hoje eu trago uma super resenha, eu já tinha comprado fazi um tempo a pedido de algumas leitoras, e fui testando em dias e climas diferentes para trazer uma resenha válida para vocês.



Eu já estava com pé atrás com as bases da Avon, uma marca conceituada e presente em alguns países, não diz em seus catálogos se as bases são para pele seca, normal, mista ou oleosa, não existe nenhum tipo de informação sobre isso, os produtos são bons, só poderiam ter mais informações, daí resolvi testar e trazer para vocês... 

Então aperta o play e confere essa resenha...



Comentários

  1. Adorei a resenha Cacau!
    De todas da avon que mais gosto é a LUXE é muito boa!
    Essa realmente é muito fraca a cobertura, tenho ela e gosto de usar tipo para sair de manha sabe, fica bem natural.. !A minha é mista, e realmente ela é muito oleosa !!
    Vou lá no YT me inscrever e da meu like!
    Amei ..!
    Beijos
    http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O melhor Domínio para seu blog ou site - Hostgator

Esmaltes Nudes, sempre tendêcia