Batom da Semana: Fenzza Colors

Oi gente linda... No batom da semana, eu trouxe essa baratinho da Fenzza, que eu simplesmente amo!


Ele é em bala, a sua cor é um vermelho com fundo alaranjado rosado que combina super bem com a maioria dos tons de pele, tem shimmer (brilho) bem luminoso mas não com aspecto gliterizado.



Bem suave ao toque, desliza com facilidade nos lábios e tem ótima pigmentação. O preço é BBB, comprei ele por 4,50 no Mercadão de Madureira RJ em 2015 e desde então estou sempre usando revezando com outros, fiquei triste porque só comprei essa cor...


A embalagem dele é simples e charmosa, com sua tampa na cor do batom, e com batom para você usar com pincel. A minha dica é: Se você encontrar desse batom por aí, compre todas as cores, pois ele é muito gostosinho de usar...
Bjkas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O melhor Domínio para seu blog ou site - Hostgator

Esmaltes Nudes, sempre tendêcia