Esmalte Casco de Cavalo Ludurana

Oi meus amores, hoje eu trago uma resenha de um produtinho que estou usando e amando muito, nem sei quanto custo amadinhos, porque  eu comprei e esqueci lá no fundo da minha maleta de esmaltes...


Vocês sabem que eu amo unhas feitas e grandes, mas as minhas apesar de terem um ótimo crescimento, quebram com muita facilidade. Elas soltam em camadas, quebram, e dobram a toa...

 
Aí estava sem base e achei essa na minha maleta e fui usar, minhas unhas começaram a ficar mais forte, ainda dobram e se eu pegar pesado na faxina, aí claro que quebram, mas estão durando muito mais que antes...

É a Base Casco de Cavalo da Ludurana, meninas, que maravilhosa ela é!
Os esmaltes Ludurana são lindo e com precinho que cabe no nosso bolso né, e essa base ganhou meu coração.  Ela não contém Tolueno, o formaldeído e o dibutilftalato, substâncias químicas cancerígenas e causadoras de alergias, e que nós amamos a marca por isso né, pensando no nosso bem estar sempre!

 




  Ela foi comparada a uma base muito famosa chamada Mavala que deixa a unha feito concreto mas que custa em média uns 45,00! O segredo da Casco de Cavalo Ludurana é usar todos os dias, para repor as propriedades da base nas unhas e deixar dois dias sem nada para a unha respirar, eu confesso que só usei uma vez na semana, e já achei maravilhoso, imagina usando todo dia??? Jesus toma conta né...






Às vezes estou sem tempo, retiro o esmalte velho e passo só a base, nesse dia eu coloquei esses adesivos plásticos que recebi de brinde de uma loja.



Comentários

  1. Fiquei em dúvida, tem que tirar e repassar todo dia? Ou eu passo, deixo uma semana e tiro depois?

    ResponderExcluir
  2. Essa base ajuda a unha a crescer ou so fortalece mesmo?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O melhor Domínio para seu blog ou site - Hostgator

Esmaltes Nudes, sempre tendêcia