Linha Fit me! Maybelline Make de Efeito Natural e 19 tons de base para Brasileiras


Oi todo mundo, cadê a mulherada de pele oleosa aí??? \0/ \o/ \o/
Tem coisa mais chata que comprar uma base e ela não ser da sua cor?

O novo lançamento da Maybelline é a linha Fit me e claro que eu já estou super ansiosa para testar, eu confesso que estou um pouco com pé atrás com a Maybelline desde a tal promoção da colossal onde eu consegui os meus 3 pontos e não conseguir trocar pelo minha máscara porque eles não tinham mais cupons, uma empresa do tamanho da Maybelline não ter produto de uma promoção é a trevas né...

Eu tenho usado muito a linha Pure que também é para pele oleosa, mas também para peles com acnes por conter ácido salicílico na sua formula que ajuda a combater as acnes, e gosto muito...

A linha Fit me é composta por base, corretivo, blush e pó...

 

A base tem micropartículas de pós que prometem absorver a oleosidade, reduz a aparência dos poros e disfarçam imperfeições , mantendo a pele matificada e livre de brilho por 12 horas. E são 19 cores diferentes, inspiradas na diversidade brasileira, é a primeira linha de maquiagem da Maybelline que foi totalmente desenvolvida no Brasil, respeitando a diversidade e climas do nosso país.

A nova linha atende aos três principais requisitos que as brasileiras buscam ao comprar maquiagens para a face:
* Cor perfeita: o produto precisa ter o tom exato da pele;
* Controle de oleosidade: mais de 55% delas têm a pele oleosa;
* Efeito matte: pele seca e resistente ao clima quente e úmido do Brasil.




Agora, falemos sobre os coadjuvantes mas que não podem faltar numa make bem feita;
o Pó, o blush e o Corretivo.

  Pó Compacto:

12 cores que proporcionam um efeito natural e um acabamento matificante sem obstruir os poros, controla a oleosidade por 12 horas sem obstruir os poros e cobre as imperfeições da pele...

 Blush:

São 6 cores lindas, tem fórmula leve pigmentação para um efeito mais natural e parece que alguns tem um shimmer(brilho discreto), no site da marca diz que ele é muito pigmentado, sem oleosidade, não resseca a pele... Gostei das cores: Tão Eu e Nasci Assim.

 Corretivo:

Promete cobrir e corrigir olheiras e imperfeições sem acumular nas linhas finas. \o/ \o/ \o/
São 3 cores: Clara, média e escura. É livre de fragrância, leve cobertura, textura fluída, acabamento sem brilho e dura até 10 horas!!!


Obs.: A linha de pó compacto estará disponível nos quiosques da marca e nos demais pontos de venda a partir de agosto.

Serviço:
Onde encontrar: farmácias, perfumarias, supermercados, Americanas e quiosques
 
Preços: Base - 38,90;
Corretivo - R$ 27,90;
Blush- R$ 33,90;
Pó Compacto - R$ 36,90

SAC: 0800 701 0114
Site:
www.maybelline.com.br

Então meninas, esse lançamento promete, assim que eu decidir qual é minha cor, kkkk por que a pessoa aqui é muito indecisa né, gostei do blush Tão Eu e Nasci Assim, o pó estou entre algumas cores, o translucido, o claro sutil, claro diferente e o claro especial, de base estou entre duas  cores, a Claro Sutil e a Claro Singular, vou comprar e testar pra resenhar pra vocês, será que ela cumpre o que promete? Em breve aqui no blog e canal, bjuuuu

Comentários

  1. Já tinha ouvido falar do corretivo, mas não de todas essas opções de cores de base. Gente, ficaria perdidinha na hora de comprar hahaha Gostei muito desse cuidado da marca em atender as necessidades das brasileiras. Assim que acabar minha base (estou usando da Vult), com certeza vou procurar essa. Beijos!
    Blog Vintee5 | Canal Vintee5

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O melhor Domínio para seu blog ou site - Hostgator

Esmaltes Nudes, sempre tendêcia