Diy brinco Boca e outras opções divertidas

Oi gente, hoje eu trago um super Diy que você pode fazer prqa você e até para ganhar um trocado, super fashion e está na moda, mas eu sugiro investir em eva glitter que fica muito mais fashion ok...




É só imprimir o desenho acima do tamanho que você desejar e recortar as partes, fica muito fofo, e super levinho... Eu fiz um molde e escannei para passar para vocês, mas não acho por nada, vou refazer em breve e atualizo aqui a postagem...

Outras opções legais de desenho:









Comentários

  1. Eu acabei de comprar um, por que amei amei !
    Mas não sei se o problema ta no meu PC, mas não vejo o DIY :(
    Beijos
    Taty
    http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O melhor Domínio para seu blog ou site - Hostgator

Esmaltes Nudes, sempre tendêcia